Sack-Novidades: Pacote de Roupas Disney Princesses

2 0
Sack-Novidades: Pacote de Roupas Disney Princesses

Pacote de Roupas das Princesas da Disney Chegando!

Em breve, LittleBigPlanet será agraciado com a presença de oito damas especiais, com a chegada do Pacote de Roupas Disney Princesses. Bella, Aurora, Tiana, Cinderela, Rapunzel, Jasmine, Branca de Neve e até a pequena Ariel estarão presentes em LittleBigPlanet quando o pacote for lançado no próximo mês.

Papel de Parede - Disney Princesses

Para comemorar o lançamento do Pacote de Roupas Disney Princesses, temos este adorável papel de parede das nossas princesas para compartilhar com você.

Na próxima semana teremos o lançamento do Pacote de Roupas Disney Princesses 1, que vai trazer Aurora, Cinderela, Jasmine e Branca de Neve. As outras Princesas serão parte do Pacote de Roupas Disney Princesses 2, algumas semanas depois disso. Fique ligado aqui no Sack-Novidades para mais informações sobre os Pacotes de Roupas Disney Princesses!

LittleBigPlanet Central Contest #8 – Os Resultados

LBPC8 Contest Banner

Uma salva de palmas, gritos e torcidas para yu-kamone, que é o grande vencedor do LBPC Contest Crew’s 8th Contest, Aquatic Acceleration.

A competição foi acirrada, e temos alguns finalistas que também merecem aplausos pelos seus grandes trabalhos, então mostrem todo o respeito para coscos-9 e deadmn pelas suas participações! Helicopter-Shooter-por-TI-_-
Helicopter Shooter é um exemplo brilhante do potencial de Karting. Se você notar, não há Kart ou Sackboy em nenhum lugar da imagem. Em vez disso, você assume um helicóptero, voa por uma arena atirando em torres, blocos e outras construções em uma corrida para juntar quantos pontos conseguir até o tempo acabar.
A melhor parte? Helicopter Shooter é copiável! Ou seja, se você está curioso sobre como algo assim é possível em um jogo como LBP Karting, você pode baixar a fase, dissecá-la e aprender como funciona.

Codi’s Beachy Race por codibear8383

Codi's-Beachy-Race-por-codib
Codi’s Beachy Race é precisamente uma pista de corrida bem desenhada, altamente polida, com o tema de praia. E no meio desta pista arenosa está o vulcão, prestes a entrar em erupção. Cuidado quando explodir – pilote muito perto e você pode virar cinzas!

NEON Circuit por Crazy_S

NEON-Circuit-por-Crazy_S
De uma seleção de luzes e decorações multicoloridas, à um layout de pista remanescente de um spaghetti, NEON Circuit é uma das fases mais estéticas que nós encontramos. Jogar é uma explosão absoluta – especialmente com amigos!
Todas essas fases (e mais) foram criadas com as ferramentas de criação de Karting e estão livres para jogar.

Mm Picks

Esta semana temos uma boa seleção de fases da comunidade no Mm Picks, com uma grande aventura, um vencedor da competições, e a história de amor de Sam para seu Sackboy jogar.
Temos alguns mini-games, incluindo um quebra-cabeças Japonês que vai cronometrar seus movimentos e senso de direção precisamente em KURU KURU KURURUIN, e um jogo com tema de velho-oeste onde você coloca o chapéu de cowboy para limpar uma cidade de bandidos em The Gunslinger Arts.

AVALORE - The Sacred Trials – PROLOGUE - {1 Jogador}
AVALORE: The Sacred Trials – PROLOGUE – {1 Jogador} por hemflowhotflop

LBPC8 Raging Stream
(LBPC8) Raging Stream : 1 jogador por Yu-Kamone

The Great Exploration of Sam Stinklefritz
The Great Exploration of Sam Stinklefritz por codibear8383

KURU KURU KURURIN ver.2.0 [Japonês]
KURU KURU KURURUIN ver.2.0 [Japonês] por isikawa271320

The Gunslinger Arts - Hands of Lightning Speed
The Gunslinger Arts “Hands of Lightning speed” [Japonês] por Rose2099

Sack-Novidades: Pacote de Roupas Disney Princesses

Não deixe de seguir @LittleBigPlanet no Twitter para ficar ligado em todas as atividades da comunidade!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields