Atualização de Hot Shots Golf: World Invitational Adiciona Novos Modos Multiplayer

1 0
Atualização de Hot Shots Golf: World Invitational Adiciona Novos Modos Multiplayer

Chamando todos os fãs de golfe! A mais nova atualização (1.04) de Hot Shots Golf: World Invitational para PlayStation Vita chega hoje, então saiba o que esperar na próxima vez que entrar em campo:

Hot Shots Golf: World Invitational para PS Vita

Convide seus amigos para jogar em torneios privados. Antes, você só podia jogar nos torneios do Modo Real, que eram abertos para todos, agora você criar torneios privados para até 8 jogadores, além de salas privadas no lobby online. Nos campos, você poderá ver a bola dos seus oponentes após cada tacada, e entre um buraco e outro você pode se comunicar com seus amigos por meio de mensagens de texto.

Modo Stroke

Uma competição para dois jogadores na qual o golfista com os melhores resultados no final da rodada vence. Você poderá conversar e provocar o seu oponente entre um buraco e outro.

Modo Match

Outra competição para dois jogadores, mas desta vez o vencedor é o competidor que conseguir o status 3UP durante uma rodada. Também é possível conversar e provocar o oponente entre os buracos.

Hot Shots Golf: World Invitational para PS VitaHot Shots Golf: World Invitational para PS Vita

Rank para torneios no Modo Real

Os jogadores agora serão classificados como G1 (experientes) a G4 (novatos) dependendo de seus desempenhos online. O rank funcionará dinamicamente, com jogadores ranqueados de acordo com suas performances em torneios oficiais com mais de participantes. Isso deve encorajar jogadores novatos a jogar sem ter medo de ser derrotado, e também fazer com que os jogadores experientes queiram competir com jogadores com habilidades similares.

Temporadas para o modo Daily Tournaments

No modo Daily Tournaments, agora haverá um jogo por dia – antes eram três. Isso significa que cada jogo será muito mais focado e empolgante. Uma temporada equivale a sete dias, com diversos ranks mensurados por semana. Isso inclui um campeão semanal e um Top 10.

Isso é tudo – agora vá dar algumas tacadas!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields