Sack-Novidades: Sackinima e os
Jogos de Verão

2 0
Sack-Novidades: Sackinima e os Jogos de Verão

Destaque da Comunidade – Sackinima

E vamos começar a semana com outro destaque da comunidade. Desta vez, estamos tirando os chapéus para os caras legais que cuidam do Canal Sackinima no YouTube.

Sack it to Me: Sackinima

Sackinima contém uma coleção de vídeos impressionante, incluindo machinima e vídeos de fases da comunidade. Com permissão especial, eles lançaram alguns vídeos de jogabilidade incríveis do recente beta de LittleBigPlanet Vita, que mostrou alguns dos talentos incríveis vistos neste beta.

Sack-Novidades: Sackinima e os Jogos de Verão

Estes caras tem produzidos vídeos excelentes até agora, e por este motivo, vamos entrar a Rare Prize Crown para cada um deles. Parabéns, rapazes! Continuem fazendo ótimos vídeos!

Mm Picks

Temos uma fornada quentinha de Mm Picks para você nesta semana! Sackboy e seu elemento com três ótimas aventuras plataforma que levam você nas Caverns, Ruins e o abstrato Wonderland. Os fãs de mini-games vão amar os jogos Tank Wars e Cling to Life — eles definitivamente vão colocar suas habilidades à prova!

Abandoned Wonderland por OmieR

Abandoned Wonderland por OmieR

The Sand Ruins por Adam_Eates_17

The Sand Ruins (Plataforma) por Adam_Eates_17

The Journey Through Spectrum Caverns por tevlon1

The Journey Through Spectrum Caverns por tevlon1

Tank Wars

Tank Wars por Hazbell

Cling To Life 2.0

Cling To Life 2.0 (Survival) por Nick930930

Sack-Novidades: Sackinima e os Jogos de Verão

Papel de Parede Jogos de Verão

Finalmente, voltamos para a nossa energética comunidade!

O pessoal do LittleBigLand entraram no espírito dos Jogos de Verão, e produziram uma seleção de papeis de parede mostrando cada evento do Pacote de Roupas LittleBigPlanet Summer Games.

Jogos de Verão

Estes caras adoram fazer papéis de parede de LittleBigPlanet, e estas são suas últimas contribuições artísticas. Se você adora papéis de parede divertidos, não deixe de visitar o site dessa galera para conferir o que eles tem a oferecer!

Se seu Sackboy ainda não está no espírito de Jogos de Verão (afinal, aqui no Brasil está muito frio!), corra para a PS Store e conferir o Pacote de Roupas Summer Games! Esse pacote vai aquecer seu Sackboy com tudo o que ele precisa para os Jogos de Verão!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields