Cole e Jak Entram Para a Briga em PlayStation All-Stars Battle Royale

2 0
Cole e Jak Entram Para a Briga em PlayStation All-Stars Battle Royale

Alguém aí chegou a acompanhar algo da Comic-Con? A convenção parece ficar maior a cada ano (e não sei como isso é possível), e este ano foi especialmente empolgante para a SuperBot, já que tivemos a chance de revelar nova adições ao elenco de PlayStation All-Stars Battle Royale!

Cole e Jak Entram Para a Briga em PlayStation All-Stars Battle Royale

Hoje na Comic-Com, a equipe da SuperBot liderou uma mesa redonda que deu uma amostra do desenvolvimento de PlayStation All-Stars aos participantes. Ao lado dos nossos Chan Park e Omar Kendall, Greg Miller do IGN.com juntou-se como moderador para explorar como a equipe criou o super elenco de personagens e ambientes PlayStation para o jogo de luta crossover. Além disso, eles discutiram sobre as decisões para as roupas alternativas, alguns dos diferentes modos de jogo disponíveis, e o conceito de “misturas”. Mas, claro, o destaque do debate foi a revelação de dois novos e esperadas adições ao elenco. Estamos felizes em anunciar a inclusão de Jak and Daxter e Cole MacGrath em PlayStation All-Stars!

Debutando no PS2 em 2001, a série Jak and Daxter, da Naughty Dog, recebeu grandes elogios da crítica e se tornou um sucesso, gerando diversos títulos no PS2, PS3 e PSP. Os fãs gostaram do estilo próprio e jogabilidade variada de Jak and Daxter, então os consideramos candidatos essenciais para o nosso jogo. Jak e Daxter são bestiais nas arenas de Battle Royale; eles definitivamente foram a minha dupla favorita aqui no estúdio!

Os jogadores familiarizados com o arsenal de Jak and Daxter vai reconhecer algumas das armas usadas em PlayStation All-Stars imediatamente, incluindo a Blaster, a Needle Lazer, a Gyro Burster e a Mass Inverter. Quando as coisas ficam difíceis, Jak tem a habilidade de soltar golpes de Dark ou Light Jak para igualar as coisas, como visto em Jak II e Jak 3 respectivamente. Daxter também dá uma mão nos golpes de Jak.

Cole e Jak Entram Para a Briga em PlayStation All-Stars Battle Royale

Representando a franquia da Sucker Punch Studios, inFAMOUS, no PlayStation, Cole MacGrath prova ser um herói com poderes extraordinários, então faz todo sentido ele estar no ringue com os pesos-pesados do mundo PlayStation.

Cole tira proveito de suas várias habilidade de inFAMOUS, uma experiência que queríamos emular quando incorporamos ele ao jogo. Ele é um lutador balanceado, efetivo em combates de curta e longa distância, e é altamente móvel. Os jogadores podem comandar a sua eletrocinése ou criocinése, utilizando esses poderes para atacar de uma distância segura ou pular no meio da ação. Com essas habilidades, Cole prova ser um adversário formidável para o resto do elenco de PlayStation All-Stars!

Cole e Jak Entram Para a Briga em PlayStation All-Stars Battle Royale

Estamos muito felizes por compartilhar novas informações sobre o jogo, e esperamos que vocês tenham gostado das revelações. Ainda temos muito a revelar até 23 de outubro de 2012, então fique ligado para mais novidades. Até a próxima!

Jak & Daxter: PlayStation All Stars Cole McGrath, Jak & Daxter: PlayStation All Stars

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields