Assista ao Debate de BEYOND: Two Souls na Comic-Con Agora

0 0
Assista ao Debate de BEYOND: Two Souls na Comic-Con Agora
Assista ao Debate de BEYOND: Two Souls na Comic-Con Agora

Saudações! Ontem foi a minha primeira vez na Comic-Con e eu fiquei maravilhado com o que eu vi! Que roupas! Foi incrível ver tantas pessoas expressando suas paixões.

Após uma E3 tão incrível, eu tive a sorte de vir até aqui para falar com alguns fãs do jogo em um debate mediado por Greg Miller, do IGN. Ao meu lado estava a encantadora e talentosa Ellen Page, que está fazendo o papel da protagonista de BEYOND, Jodie Holmes. Tivemos uma grande discussão sobre como estamos combinando o que há de melhor em tecnologia de captura de movimentos com uma atuação de alto nível na esperança de criar uma experiência realmente única e emocional para todos vocês apreciarem. Também estamos felizes em revelar novos membros do elenco, Kadeem Hardison e Eric Winter, atores experientes que você já deve ter visto em filmes e seriados de TV.

Assista ao um resumo do nosso debate acima [em inglês]. E em nome da equipe da Quantic Dream, muito obrigado pelo apoio. Estamos trabalhando duro para compartilhar mais informações sobre BEYOND em breve.

Até lá… Adieu!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields