Sack-Novidades: Criando em LBP Karting

0 0
Sack-Novidades: Criando em LBP Karting

Conheçam o novo Coordenador de Comunidade de LittleBigPlanet Karting

Integrando a Equipe de Comunidade de LittleBigPlanet comigo e Simon, Michael do San Diego Studios vai estar aqui para ajudar com o gerenciamento de comunidade da próxima aventura em karts do Sackboy, LittleBigPlanet Karting!

Michael

Alguns de vocês conhecem Michael como ConfusedCartman (ou como Valeview sugeriu, deveria ser ConfusedKartman agora?), o ex-administrador do popular site de fãs LBPCentral.com.

Michael será um grande trunfo para a equipe de comunidade e vai poder ajudar vocês com todas as suas dúvidas sobre LittleBigPlanet Karting.

LittleBigPlanet Karting para PS3

Game Jam: Criadores de Comunidade Testam LittleBigPlanet Karting

Michael não apenas se juntou à equipe como também foi comigo a um evento há duas semana, onde demos uma chance exclusiva para um grupo seleto de criadores da comunidade de LBP para conferir o Modo de Criação de LittleBigPlanet Karting. tsr13, que foi destaque de um recente Sack-Novidades com o seu Podcast Awesomesauce Pocket Moon, foi um dos sortudos convidados e ele tirou um tempo para escrever um adorável artigo para contar a todos sobre o evento Game Jam e mostrar seus conhecimentos sobre o Modo de Criação de LittleBigPlanet Karting!

tsr13: “Eu fiz uma nova fase, peguei o plano de fundo Gardens e comecei a mexer com a paisagem. Achei as ferramentas de deformar e esculpir terrenos bem intuitivas e fáceis de trabalhar, e não demorou muito para eu ter algo parecido com uma construção. Isso me inspirou para criar alguns veículos, e logo consegui um caminhão basculante e um guindaste em minha arena. Algumas pilhas de explosivos aqui e ali, algumas placas de aviso e pronto! Uma arena de batalha com tema industrial. (Honestamente, ainda não tinha ficado bom até eu colocar alguns banheiros químicos).”

Para ler mais de tsr13 sobre o Modo de Criação de LittleBigPlanet Karting, siga para LBPCentral.com e leia o que os nossos convidados para o Game Jam disseram.

LittleBigPlanet Karting para PS3

Pacote de Roupas Summer Games Está Chegando

Depois de levar o Sackboy para a praia com o Summer Creator Kit, agora é hora de deixá-lo mais flexível e entrar para a diversão com os Jogos de Verão. Há um bom guarda-roupa para satisfazer o amor do Sackboy por esportes: Esgrimista, Ginasta, Cavaleiro, Tenista, Atleta e Wrestler são parte do pacote Summer Games de LittleBigPlanet!

Pacote de Roupas Summer Games

Estas roupas estarão disponíveis na PlayStation Store nesta semana, então não perca isso se você quiser desafiar seu Sackboy nos Jogos de Verão.

Mm Picks

Por fim, terminamos esta semana com a nossa dose costumeira de Mm Picks! Sackboy vai ter diversão de plataforma clássica em três fases incríveis, um mini-game de ação insana com um jogo de futebol de mesa ou você pode relaxar escutando as composições musicais de weirdybeardy em sua galeria de fases.

Mm Picks

The Goo Refinery por SX_Shookie99

LBP ..::Uprooted::..

LittleBig Adventure ..::Uprooted::.. por stryder12

… And down it goes!

…And down it goes! por AcAnimate

TableSoccer HD

Table Soccer HD (2 Jogadores) por FabFio71

7514522948_a9457364e0_o copy

The Weirdyland Music Gallery [v2.03] por weirdybeardy



Sack-Novidades: Criando em LBP Karting

LittleBigPlanet na Web
LittleBigPlanet no Twitter – @LittleBigPlanet
LittleBigPlanet no Facebook

Twitters da Equipe de Comunidade de LittleBigPlanet
Steven – @StevenIsbell
Simon – @Syroc_LBP
Michael – @michaelbuffaloe

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields