Conheça a Data de Lançamento e os Bônus de Pré-Venda de PlayStation All-Stars Battle Royale

3 0
Conheça a Data de Lançamento e os Bônus de Pré-Venda de PlayStation All-Stars Battle Royale

Faz apenas algumas semanas desde que a E3 terminou e a Internet já está queimando de ansiedade para PlayStation All-Stars Battle Royale! Nós anunciamos os novos lutadores, Nathan Drake e Big Daddy, e que PlayStation All-Stars será lançado para PlayStation Vita no final do ano – então você vai poder lutar onde quiser ou experimentar partidas entre plataforma contra seus amigos, seja no PS3 ou no PS Vita.

Ficamos muito empolgados ao ouvir sobre as boas reações sobre as novidades do jogo até agora, e estamos lendo todas as suas perguntas e comentários nos blogs e fóruns. Embora vamos responder a todas elas em breve, hoje vamos responder duas das mais populares: “Porque comprar antecipadamente?” e “Quando o jogo será lançado?”

Além de garantir que você tenha a cópia do jogo no primeiro dia, se você comprar antes vai poder ter um conjunto de roupas exclusivas para todos os personagens do jogo! Aqui estão as roupas para o elenco apresentado até agora, mas não deixe de conferir depois conforme revelamos os outros.

PlayStation All-Stars Battle Royale – Roupas da Pré-Venda

Nós já revelamos oito personagens, mas você vai ter que esperar o anúncio de hoje a noite para ver quem mais vai estar no ringue. Vamos revelar dois novos personagens durante nossa Apresentação do jogo no EVO em Las Vegas nesta noite, às 22h (horário de Brasília). Não deixe de conferir a transmissão ou conferir o PS.Blog para mais informações.

Quando o jogo for lançado, você vai ter muitas oportunidades para desbloquear várias roupas para cada personagem, mas estas roupas exclusivas estarão disponíveis apenas se você tiver reservado sua cópia antecipadamente nas lojas participantes. E, sim, elas estarão disponíveis assim que você começar a jogar!

Por fim tenho uma última novidade: PlayStation All-Stars Battle Royale será lançado em 23 de outubro de 2012! Vamos ter muitos mais detalhes sobre o jogo — incluindo preço das versões para PS3 e PS Vita — em breve, mas queríamos deixar a data para que vocês marquem em suas agendas.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields