E3 2012: Naughty Dog Revela o Sistema de Jogo de The Last of Us

13 0
E3 2012: Naughty Dog Revela o Sistema de Jogo de The Last of Us

Você assistiu à Coletiva de PlayStation ao vivo? Notou quando ficou tudo escuro? Queríamos criar o clima perfeito para a primeira demonstração pública de The Last of Us. O local, além do trabalho duro da equipe de produção da coletiva, nos garantiu um ambiente fantástico. Foi uma oportunidade incrível mostrar o resultado do nosso trabalho naquela imensa tela no Los Angeles Memorial Sports Arena ontem à noite. Ficamos muito felizes com o feedback que recebemos até agora e estamos empolgados para uma E3 muito corrida e divertida.

Se você não assistiu à transmissão ao vivo ou gostaria de ver cenas de jogo puras e sem alteração, assista a este vídeo. Neste ponto da história, Joel e Ellie estão tentando chegar à ponte e sair da cidade. Eles são turista em uma área controlada por caçadores. Eles são a caça e também os caçadores. Todos estão tentando sobreviver a qualquer custo. O que você verá é algo que chamamos de IA Equilíbrio de Poder. Os inimigos irão reagir de forma realista a qualquer situação na qual eles forem forçados pelo seu estilo de combate. Jogando como Joel, a ajuda de Ellie e qualquer arma que você conseguir encontrar são a melhor maneira de avançar neste mundo violento e brutal. Confira:

E3 2012: Naughty Dog Revela o Sistema de Jogo de The Last of Us

The Last of Us é um jogo sem precedentes. Apenas começamos a mostrar para você o que a viagem de Joel e Ellie pelos Estados Unidos após uma epidemia reserva para eles. A necessidade de preservar a humanidade contra o infecção cria uma tensão que força os limites do que constitui um ser humano. A história irá explorar o elo que se forma entre Joel e Ellie e temas como lealdade, amor e redenção de formas nunca vivenciadas antes em um jogo. É uma montanha-russa de emoções com quedas e curvas intensas em direção às profundezas do que significa ser um humano e o que você é capaz de fazer para sobreviver. Então aperte o cinto e prepare-se. A nossa viagem está apenas começando.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields