Persona 4 Golden Chega ao PS Vita no Próximo Semestre

9 0
Persona 4 Golden Chega ao PS Vita no Próximo Semestre

PlayStation.Blog,

Olhe para isto. Apenas olhe. O seu PlayStation Vita. É sexy, não é? Aquelas curvas macias, brilhantes… Aqueles analógicos adoráveis… Aquela tela de OLED gigante. Oh meu deus, aquela tela. DAT SCREEN.

Não seria incrível se houvesse algum RPG, algum RPG grande, com dezenas e dezenas de horas de jogo e uma história cativante para contar? Com certeza, leva algum tempo para cada sistema alcançar esta parte do ciclo da vida, mas para a alegria dos donos do PS Vita, seu novo portátil vai ganhar este jogo no próximo semestre.

Logo Persona 4 Golden

É isso, meninos e meninas, Persona 4 Golden, a atualização melhorada e expandida (além de confortavelmente portátil) do aclamado RPG clássico, está chegando para um PS Vita perto de você – de preferência este que está nas suas mãos enquanto você lê isto – no próximo semestre.

Persona 4 Golden

O jogo original tem um total de 90 pontos no Metacritic e vários prêmios “Editor’s Choice” e “Best Of”. É geralmente considerado um dos melhores jogos já feito, certamente um dos melhores no gênero, com uma boa quantidade de horas de história cativamente, combates imensamente satisfatórios, gerenciamento de equipe consistente, e a personalização e coleção viciante de Persona. Social Links (vínculos sociais), o sistema em que os jogadores podem desenvolver e estreitar laços com os personagens no mundo do jogo – relacionamentos que enriquecem a experiência e melhoram a capacidade de combate da equipe – é incrivelmente viciante e confortador como nunca.

Persona 4 GoldenPersona 4 Golden

E então temos todas as coisas novas, as melhorias, se você quiser: visuais e sons remasterizados; novos Personas para colecionar; novos eventos na história com novos personagens; 1,5 vezes mais diálogos do que o lançamento original, uma nova função online, “dungeon rescue”, que permite chamar outros jogadores em tempo real para oferecer ajuda quando você está para morrer no mundo TV; novas cenas de corte deslumbrantes, que incluem uma nova abertura animada com uma nova música do compositor mestre Shoji Meguro; muitos ajustes e mudanças sugeridas pelos fãs, e muito mais!

Quando Persona 3 Portable, uma releitura similar de um incrível RPG, foi lançado em 2010, ele se tornou o segundo jogo de PSP melhor analisado (de acordo com o gamerankings.com) até então. Achamos que, com todas as melhorias e tal, Persona 4 Golden será um motivo incrível para ligar (ou pegar) seu PS Vita.

Persona 4 Golden

ATÉ A PRÓXIMA, LEITORES!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields