PlayStation.Blog BR

Testamos One Piece: Pirate Warriors, Exclusivo para PS3

7 0
Testamos One Piece: Pirate Warriors, Exclusivo para PS3
Testamos One Piece: Pirate Warriors, Exclusivo para PS3

“One Piece” é um nome familiar no Japão, onde mangás e animes estão entre as séries mais populares de todos os tempos. A série acompanha Monkey D. Luffy, um pirata à procura de tesouro em alto mar, que ganhou a estranha habilidade de esticar seus braços e suas pernas a distâncias absurdas após comer uma fruta misteriosa.

Com apenas alguns jogos baseados no universo de One Piece lançados fora do Japão, o lançamento exclusivo de One Piece: Pirate Warriors para o PS3 marca o retorno da série ao Ocidente. Recentemente, eu testei uma demo da versão japonesa do jogo no evento Namco Bandai Gamers Day para conferir o sistema de luta e as situações absurdas da série.

One Piece: Pirate Warriors para PS3One Piece: Pirate Warriors para PS3

Pirate Warriors adota o estilo de combate da série Dynasty Warriors, colocando o protagonista da série e vários outros personagens jogáveis contra ondas e mais ondas de inimigos; a demo disponibilizada pela Namco mostrou que o jogo é capaz de exibir uma quantidade impressionante de inimigos na tela ao mesmo tempo. Embora a série Dynasty Warriors seja conhecida pela absurda quantidade de inimigos na tela, Pirate Warriors faz isso com o estilo de arte do criador da série, Eiichiro Oda, apresentando algumas das sequências de combate mais exageradas que eu vi nos últimos anos.

É fácil entender o esquema de combate logo de cara, combinando ataques fracos e fortes para derrubar múltiplos inimigos ao mesmo tempo. A habilidade de esticar as pernas e os braços de Monkey permite que ele acerte grupos de inimigos na tela inteira. Monkey também tem a habilidade de executar ataques incrivelmente poderosos, que ficam disponíveis assim que uma barra no alto da tela fica cheia conforme ele derrota inimigos. Esses ataques são totalmente bizarros, e envolvem curtas animações enquanto Monkey causa muito dano em seus oponentes indefesos.

One Piece: Pirate Warriors para PS3

One Piece: Pirate Warriors também conta com vários modos de jogo, incluindo um modo de história e um modo de batalha mais direto. Fãs da série ficarão felizes em saber que o jogo dá continuidade ao enredo iniciado no mangá, mas isso não deve ser um problema para os jogadores que não conhecem Monkey e os seus companheiros Piratas do Chapéu de Palha.

One Piece: Pirate Warriors será lançado ainda este ano, só para PS3.

Comments are closed.

7 Comments

  • Vai sair com pelo menos legenda em português?

  • Ótimo que este game venha para nosso lado do oceano, só queria que alguém que realmente conheça a série comentasse sobre o game, então vou ajudar um pouco a “fruta misteriosa” chama-se Akuma no mi ( Fruta do Diabo ou demônio, como vocês quiserem ), a fruta que o Luffy (primeiro nome do protagonista) comeu é a Gomo Gomo no mi (Fruta da Borracha) e o mais importante, One Piece não é um nome familiar só no Japão é uma Série famosa no mundo todo, enfim, sou FÃ e recomendo o game e a Série (mangá e anime)

  • A sim, me esqueci, tbm espero que vindo pra este lado do oceano o game não seja retalhado como a 4Kids fez com o anime….

    só to no aguardo, da versão japa que deve estar chegando e o lançamento ocidental, afinal ele vai ficar pra coleção – pq Otaku q é Otaku tem tdo da sua série preferida.

  • To loucooooooooooooooo por causa desse jogo, tomara que também lancem as DLCs aqui no Brasil. Espero que tenha legendas em portugues, quem sabe… Se Cavaleiros do Zodiaco virá…
    Sou muito fã, sucesso a este game e que venham outros além deste!
    Abs a todos

    *Me add quem quiser jogar online One Piece.

  • Queria saber quando será a demo deste game. Obrigado.

  • Gustavo_Roselli

    Tem alguma informação de quando essa demo sai na PSN-BR,?

    *Me add para quem gosta de jogar uncharted 3 online

  • quando lança?

Please enter your date of birth.