Testamos One Piece: Pirate Warriors, Exclusivo para PS3

7 0
Testamos One Piece: Pirate Warriors, Exclusivo para PS3
Testamos One Piece: Pirate Warriors, Exclusivo para PS3

“One Piece” é um nome familiar no Japão, onde mangás e animes estão entre as séries mais populares de todos os tempos. A série acompanha Monkey D. Luffy, um pirata à procura de tesouro em alto mar, que ganhou a estranha habilidade de esticar seus braços e suas pernas a distâncias absurdas após comer uma fruta misteriosa.

Com apenas alguns jogos baseados no universo de One Piece lançados fora do Japão, o lançamento exclusivo de One Piece: Pirate Warriors para o PS3 marca o retorno da série ao Ocidente. Recentemente, eu testei uma demo da versão japonesa do jogo no evento Namco Bandai Gamers Day para conferir o sistema de luta e as situações absurdas da série.

One Piece: Pirate Warriors para PS3One Piece: Pirate Warriors para PS3

Pirate Warriors adota o estilo de combate da série Dynasty Warriors, colocando o protagonista da série e vários outros personagens jogáveis contra ondas e mais ondas de inimigos; a demo disponibilizada pela Namco mostrou que o jogo é capaz de exibir uma quantidade impressionante de inimigos na tela ao mesmo tempo. Embora a série Dynasty Warriors seja conhecida pela absurda quantidade de inimigos na tela, Pirate Warriors faz isso com o estilo de arte do criador da série, Eiichiro Oda, apresentando algumas das sequências de combate mais exageradas que eu vi nos últimos anos.

É fácil entender o esquema de combate logo de cara, combinando ataques fracos e fortes para derrubar múltiplos inimigos ao mesmo tempo. A habilidade de esticar as pernas e os braços de Monkey permite que ele acerte grupos de inimigos na tela inteira. Monkey também tem a habilidade de executar ataques incrivelmente poderosos, que ficam disponíveis assim que uma barra no alto da tela fica cheia conforme ele derrota inimigos. Esses ataques são totalmente bizarros, e envolvem curtas animações enquanto Monkey causa muito dano em seus oponentes indefesos.

One Piece: Pirate Warriors para PS3

One Piece: Pirate Warriors também conta com vários modos de jogo, incluindo um modo de história e um modo de batalha mais direto. Fãs da série ficarão felizes em saber que o jogo dá continuidade ao enredo iniciado no mangá, mas isso não deve ser um problema para os jogadores que não conhecem Monkey e os seus companheiros Piratas do Chapéu de Palha.

One Piece: Pirate Warriors será lançado ainda este ano, só para PS3.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields