Novidades de Tekken Tag Tournament 2 para PS3

0 0
Novidades de Tekken Tag Tournament 2 para PS3

Tekken é uma das séries mais antigas das plataformas PlayStation, com versões importantes lançadas para cada novo console desde a criação da marca. Tekkken Tag Tournament 2 é o título mais recente da série, e embora já esteja disponível nos arcades desde setembro do ano passado (quando foi lançado no Japão), a versão melhorada para console traz diversos personagens inéditos e um novo modo de treino que reimagina os conhecidos minigames da série.

Novidades de Tekken Tag Tournament 2 para PS3

Embora as principais mecânicas de luta de Tekken Tag Tournament 2 sejam bem familiares para qualquer jogador que conheça os combates estratégicos da série, a versão para console apresenta algumas formas novas de apreciar Tekken. Os jogadores podem lutam contra seus oponentes de vários maneiras, como 2 contra 2, 2 contra 1 ou 1 contra 1 com dois personagens, e cada um desses modos está disponível a qualquer momento. Jogando em 2 contra 1, o jogador com um personagem tem uma barra de energia maior, mas, obviamente, não pode alternar entre lutadores quando a situação fica feia. Por outro lado, o jogador com dois personagens tem uma barra de energia que requer atenção; assim como o Tekken Tag Tournament anterior, você perde um round se um personagem for derrotado.

Um dos anúncios mais empolgantes no evento foi a postura da produtora em relação a novos personagens. Em vez de adotar o modelo de DLC dos outros jogos de luta modernos (e praticamente todos os gêneros), o criador da série, Katsuhiro Harada, deixou claro que não tem a intenção de cobrar a mais dos fãs para destravar novos personagens. Uma ótima notícia para os fãs de Tekken ansiosos para testar os mais de 50 personagens disponíveis no jogo.

Tekken Tag Tournament 2 for PS3Tekken Tag Tournament 2 for PS3

Outra novidade da versão para console de Tekken Tag Tournament 2 é o Fight Lab. Esse novo modo ajuda novos e velhos fãs de jogos de luta a se familiarizarem com as mecânicas de Tekken, mas não por meio de um tutorial tradicional. Adotando diversos minigames conhecidos da série, o Fight Lab ao mesmo tempo ensina estratégias e movimentos dos personagens e oferece uma divertida alternativa ao jogo principal. Em uma mesa redonda com Katsuhiro Harada, ele deixou claro que apesar de os minigames da série Tekken serem muito divertidos, o objetivo do modo Fight Lab é fazer com que os jogadores aprendam a controlar seus personagens em combate, para que eles retornem ao jogo principal com novas habilidades à disposição.

Tekken Tag Tournament 2 para PS3

Embora Tekken Tag Tournament 2 seja instantaneamente aos fãs da série, o jogo traz muitas inovações que os fãs de jogos de luta não conseguirão ignorar. Tekken Tag Tournament 2 sai em setembro, então já vá treinando os melhores combos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields