Conheça a Jogabilidade Colaborativa de Sonic 4 Episode II

6 0
Conheça a Jogabilidade Colaborativa de Sonic 4 Episode II

Como você já deve saber, Sonic 4 Episode II vai estar entre nós em breve. Estou aqui para falar um pouco sobre umas das funções que mais nos orgulhamos desse novo jogo – jogabilidade colaborativa entre Sonic e Tails. Sonic agora pode se juntar com Tails a qualquer hora, utilizando um dos três movimentos combinados para avançar em partes desafiadoras das fases.

Em primeiro lugar, temos o Copter Combo (fãs dos títulos anteriores vão lembrar disto em Sonic 3 e Sonic & Knuckles) que deixa o jogador controlar Tails para levantar Sonic e passar por objetos e plataformas inalcançáveis antes disso.

Sonic 4 Episode II

Em segundo, o Submarine Combo permite que Sonic supere a sua grande fraqueza: sua incapacidade de nadar. Tails pode pegar Sonic e nadar no estilo scuba, dando grande velocidade a Sonic pelas partes submersas das fases. Você ainda vai ter que pegar as bolhas de ar para continuar vivo, mas pode ter menos pressa graças ao suporte de Tails.

Sonic 4 Episode II

E por último, o Rolling Combo combina Sonic e Tails em um spin dash gigante, aumentando a velocidade e dando a oportunidade de causar devastações nos oponentes, e nos cenários também. Isto pode ser usado para aniquilar grandes inimigos, destruir grandes objetos e até arriscar um passeio na neve.

Sonic 4 Episode II

Isto está disponível na aventura single player, onde o jogador controla Sonic e só controla Tails quando faz os movimentos combinados, e no modo para dois jogadores (online ou offline) onde um jogador controla cada um dos personagens e dividem as obrigações durante os movimentos combinados.

Haverá outras oportunidades de colaboração entre os personagens no jogo – mas não podemos falar sobre elas ainda!

Sonic 4 Episode IISonic 4 Episode II

Além disso, Episode II traz novos gráficos e um motor de física para o jogo ficar melhor do que nunca e parecer que Sonic voltou aos tempos de Mega Drive.

O jogo vai chegar na PlayStation Store ainda neste semestre, então espere por mais novidades em que vamos revelar coisas novas para o futuro.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields