Testamos Sound Shapes: Os Efeitos Sonoros de Deadmau5

1 0
Testamos Sound Shapes: Os Efeitos Sonoros de Deadmau5

Não é segredo que o artista da música eletrônica Deadmau5 assinou com a canadense Queasy Games para colaborar com o futuro jogo de plataforma musical do PS Vita, Sound Shapes. Na última semana finalmente pudemos saborear o fruto suculento desta colaboração criativa. Durante um evento para a imprensa em New York City, o produtor de Sound Shapes Jason DeGroot demonstrou novas fases (ou “Gravações” na linguagem do jogo) que continha efeitos de áudio providos pelo maestro ratônico e arte pixelinda, cortesia da desenvolvedora independente da Pixel Jam. Você pode analisar os resultados abaixo — recomendo usar fones de ouvido!

Testamos Sound Shapes: Os Efeitos Sonoros de Deadmau5

Vale notar que as faixas do álbum de Deadmau5, como a popular “Ghost ‘n Stuff”, não vão aparecer em Sound Shapes. Por conta do design: a trilha sonora interativa do jogo é sintetizada com o seu progresso, tornando cada “performance” um arranjo único. Mas os sons, loops e ritmos de Deadmau5 são mostrados em um conjunto dedicado de fases. Melhor ainda, a sua biblioteca vai estar disponível quando você puder criar fases personalizadas, então vai se sentir livre para improvisar composições com Girl Talk ou criar um remix personalizado da sua música favorita

Embora Deadmau5 e Pixel Jam sejam os primeiros contribuidores anunciados publicamente para Sound Shapes, eles definitivamente não serão os últimos. Outros designers e artistas também contribuirão para Sound Shapes. Mais detalhes serão anunciados conforme nos aproximamos do lançamento do jogo. “Cada mundo é uma experiência diferente do último em termos de arte, música e jogabilidade”, explica DeGroot. “É como colocar uma gravação do Daft Punk e então colocar uma do Black Sabbath. São vibrações totalmente diferentes”.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields