Pilote, Morra e Voe Com o Novo Trailer de Starhawk

2 0
Pilote, Morra e Voe Com o Novo Trailer de Starhawk
Pilote, Morra e Voe Com o Novo Trailer de Starhawk

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento em 8 de maio, a hora de experimentar a glória virtual de Starhawk está chegando. Achamos que mostrar os diferentes veículos que você poderá usar seria uma ótima maneira de aumentar a sua ansiedade para este jogo de tiro em terceira pessoa inovador, que chega às lojas no próximo mês. Falamos desde o começo que Starhawk terá uma vasta gama de combates intensos no ar, na terra e em veículos, então acho que o nosso novo trailer “Ride, Die and Fly” (Pilote, Morra e Voe) será perfeito para isso.

Primeiro temos a Sidewinder JetBike – basicamente uma bike flutuante, muito rápida, perfeita para pulos alucinantes e muita diversão ao pilotar. Em seguida, o Razorback, similar a um veículo buggy, um robusto 4×4 que carrega até três jogadores e vem com um canhão montado na traseira, perfeito para eliminar o lixo Outcast rapidamente.

Starhawk: Hawk

Starhawk: TankStarhawk: Razorback

O tanque Ox é um dos meus favoritos. O nome diz tudo, certo? É um veículo corpudo, ótimo para bombardear bases. Não é o veículo mais rápido na sua garagem, mas é facilmente manobrável e, CARA, é poderoso! Ele carrega até dois jogadores. E por último, mas não menos importante, o Hawk, que pode se transformar em um jato voador instantaneamente. Bem, você me viu falar bastante sobre estes veículos, mas palavras não são o bastante. Dê uma olhada em nosso novo (e devo dizer épico) trailer Ride, Die and Fly e você vai entender o que eu digo.

Starhawk: Jet Bike

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields