MotorStorm RC: Expansão Carnival Chega Hoje à PS Store BR

5 0
MotorStorm RC: Expansão Carnival Chega Hoje à PS Store BR
MotorStorm RC: Expansão Carnival Chega Hoje à PS Store BR

Faça a festa nesta Páscoa com a expansão Carnival para MotorStorm RC, disponível a partir de hoje, 3 de abril por R$ 6,49 na PlayStation Store! Leve suas rivalidades nas corridas de controle remoto a um novo nível enquanto compete pela glória em um parque de diversões, batalhando por Troféus PlayStation e três medalhas em cada evento para se tornar o campeão do maior Festival de MotorStorm RC até hoje.

Participe de 24 novos eventos de Corrida, Pursuit, Hot Lap e Drift, todos no Carnival Festival em seis circuitos de corridas alucinantes – com 72 medalhas para ganhar antes de desafiar seus amigos e rivais no mundo e garantir que você é mais rápido que todos eles! Consiga quatro novos Troféus PlayStation (Bronze, 2 de Prata e um Ouro) no caminho para alcançar as três medalhas em todos os 24 novos eventos e um Troféu de Ouro por se tornar o campeão Carnival super veloz!

Corra e colecione oito novos modelos de veículos, cada um com quatro pinturas no estilo Carnival e quatro esquemas de cores por pintura para ter um grande nível de personalização – são 16 designs para cada veículo!

MotorStorm RC: Carnival

Beach Party / Bite Size: Aperte os cintos enquanto faz um tour de alta velocidade pelas atrações do parque e pelas curvas neste grande passeio. Não recomendado para corações fracos!
Aquaplane / Splash Down: Faça seu coração acelerar e a adrenalina subir enquanto corre nas areias da praia e prepare-se para enfrentar grandes saltos, curvas perigosas e inclinações dramáticas. E cuidado com o tubarão!

MotorStorm RC: Carnival

Segure o fôlego enquanto corre por tobogãs e passa pelas curvas mais molhadas e selvagens dos circuitos de RC! Você tem o que é preciso para ser um Campeão Carnival? Seja o melhor para desafiar seus amigos! Enquanto isso, aumente sua coleção de off-roaders em RC com os especiais “Weenie” Buggy (é um carro de cachorro quente!) e o GRATUITO “Bumper” Supermini (Um carrinho de bate-bate!)

MotorStorm RC: Veículos Especiais Carnival

Seja na versão para PS3 e/ou na versão do PS Vita, comprando o Pacote de Expansão Carnival automaticamente dá a outra versão de graça! Para quem ainda não teve a chance de comprar MotorStorm RC para o PS3, o jogo está disponível por R$ 20,99 na PlayStation Store.

Não deixe de conferir o PlayStation.Blog para mais atualizações sobre MotorStorm RC. Enquanto isso, aproveite o Carnival Festival e o feriado de Páscoa!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields