Reality Fighters Chega Hoje para PlayStation Vita

2 0
Reality Fighters Chega Hoje para PlayStation Vita
Reality Fighters Chega Hoje para PlayStation Vita

Esteja pronto para jogar a qualquer hora, em qualquer lugar — hoje o PS Vita recebe Reality Fighters, jogo de luta em realidade aumentada! Reality Fighters usa as câmeras frontal e traseira do PS Vita para transformar qualquer superfície no seu campo de batalha particular, trazendo uma experiência portátil lotada de ação ambientada no mundo real. Você vai poder ver as lutas sobre qualquer coisa, desde sua varanda à mesinha de assento em um voo longo.

Reality Fighters para PS VitaReality Fighters para PS Vita

Reality Fighters permite que você entre para a briga escaneando seu rosto em um lutador totalmente personalizável. Deixe seu lutador mais estiloso usando 400 peças de roupas ferozes, e então arme-se com um arsenal de 40 armas malucas. Você ainda pode escolher o estilo de luta entre técnicas como Wrestling, Muay Thai, Ballet e até mesmo Zumbi. Quando personalizar o seu lutador, será possível aprender mais com o seu mentor, Sr. Miyagi, e lutar no modo História ou desafiar um amigo em partidas multiplayer ad-hoc ou online.

Clique no trailer acima para ver Reality Fighters em ação. Se você pensa que tem o que precisa para ser o maior Reality Fighter do pedaço, pegue o jogo hoje ou confira a demo que já está disponível na PlayStation Store BR.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields