Pro-Am: Novo DLC de MotorStorm RC Chega Hoje à PS Store BR

3 0
Pro-Am: Novo DLC de MotorStorm RC Chega Hoje à PS Store BR

A Evolution Studios tem o prazer de anunciar que o DLC Pro-Am – aguardada expansão para MotorStorm RC – estará disponível para download hoje na PlayStation Store BR para PS3 e PS Vita. Ele custa R$ 6,49 e, assim como o jogo completo, você só paga uma vez e pode usá-lo nas duas plataformas.

Prepare-se para rampas enormes, cantos inclinados e grandes saltos, pois o cenário deste novo Festival é uma incrível pista de skate coberta. Fundada por skatistas em 1992, mas abandonada desde, ela agora é revitalizada pelos sagazes organizadores do torneio MotorStorm…

Participe de 16 desafiantes eventos Pro-Am (incluindo corridas inéditas com Super-Carros) em quatro novas pistas para ganhar todas as 48 medalhas – depois, dispute com seus rivais e amigos para garantir que você seja mais rápido do que eles em todos os eventos!

Corra e colete oito novos modelos de veículos, cada um com a insígnia de uma das quatro equipes Pro-Am, e quatro opções de cores por insígnia, para um nível maior de personalização – são 16 designs diferentes para cada veículo.

Ganhe quatro novos Troféus: três no processo para coletar todas as 48 medalhas e um Troféu de Ouro por se tornar um campeão Pro-Am com um tempo combinado menor que 16 minutos!

Skate Factory / Shred Space

MotorStorm RC (PSN)

Corra ao redor de caixas destruídas, barris furados e rachaduras no concreto para dar vida nova à pista Skate Factory.

Grind House / Shove It

MotorStorm RC (PSN)

As rampas de madeira, lombadas e curvas fechadas de Grind House irão testar as suas habilidades em alta velocidade. É hora do grande show!

Você é bom o bastante para se tornar um campeão Pro-Am? Chegue o primeiro ou seja o melhor para depois desafiar seus amigos a superá-lo. Um ótimo Festival Pro-Am a todos.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields