Comece a Jornada: Journey Chega Hoje à PSN

21 0
Comece a Jornada: Journey Chega Hoje à PSN

Faz um pouco mais de três anos desde que lançamos nosso último jogo, Flower. Foi um jogo difícil de descrever, mas que trouxe muito orgulho. Muitos de vocês tiveram a chance de experimentá-lo e foram tocados do jeito que esperávamos. Agora estamos aqui, três anos depois, em 13 de março de 2012. Mal podemos esperar para deixar você experimentar nosso último jogo exclusivo para PlayStation, Journey.

Journey para PS3 (PSN)Journey para PS3 (PSN)

Tem sido animador ver a reação da imprensa até agora. Tivemos editores que nos falaram o quanto o jogo os tocou emocionalmente, ou mudou fundamentalmente a maneira em que eles pensavam sobre o multiplayer em videogames. Nossa meta era mudar a impressão que os jogadores tem sobre o outro na rede. Queríamos trazer uma aventura no estilo da thatgamecompany para nossos jogadores e criar uma conexão emocional entre eles. E tem sido ótimo ouvir que conseguimos alcançar esta meta.

Comece a Jornada: Journey Chega Hoje à PSN

Ficamos muito nervosos antes das análises chegarem. Não podíamos ser mais tocados pelo que os críticos e alguns jogadores estão dizendo sobre Journey na internet. Obrigado por compartilhar sua experiência em Journey com a gente, elas são o que nos mantém fortes e faz todo o trabalho valer a pena.

Comece a Jornada: Journey Chega Hoje à PSN

Não esqueça de ir até a página oficial de PlayStation [em inglês] no Facebook para conseguir um avatar exclusivo de Journey para a sua PSN. Depois que tiver jogado, volte e conte-nos o que achou de Journey. Ele vai estar disponível hoje a noite. Enquanto isso pode dizer quais são suas expectativas! Espero que goste e espero encontrar você online!

Os comentários estão fechados.

21 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields