[ATUALIZADO] Manutenção de Rotina da PlayStation Network na Quinta-Feira

12 0
[ATUALIZADO] Manutenção de Rotina da PlayStation Network na Quinta-Feira

ATUALIZADO em 29 de fevereiro: Este período de manutenção foi adiado. Vamos fazer outra postagem quando a nova data estiver definida. Em suma, os jogos online e os serviços da PSN estarão normais nesta quinta (1) e sexta-feira (2).

A PlayStation Network passará por uma grande manutenção nesta quinta-feira, 1 de março. A manutenção está programada para começar por volta das 13h (horário de Brasília) e durará várias horas, até aproximadamente às 3h de sexta-feira, 2 de março. Diferentemente das manutenções recentes, os consumidores que estiverem conectados à PSN serão desconectados, e os que não estiverem não conseguirão se conectar no período de manutenção. Durante esse tempo, o usuários não conseguirão acessar a PlayStation Store, a opção Gerenciamento de conta no menu XMB do PS3 ou jogar online.

Websites que se conectem à PSN também não acessarão o serviço durante o período, o que inclui o PlayStation.Blog. Acompanhe o Twitter do PlayStation [em inglês] para receber atualizações sobre a manutenção e um aviso quando o processo estiver concluído.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Raphael_Gnomo

    Será que finalmente vão integrar os troféus do Vita ao PS3. Porque só aparece no próprio aparelho, nem no site da Sony da pra ver eles…

  • Vejam isso, pessoal:

    http://www.gamegen.com.br/destaques/playstation-vita-nacional-e-novamente-adiado/

    A Sony Brasil é o maior símbolo de incompetência que existe! É a segunda vez que adiam o lançamento do console. Total falta de respeito com os consumidores que fizeram pré-compra. Pior que isso é que o preço continua absurdo. Primeiro adiam para dia 29/02 e agora para 2/3 ou 3/3. Sinceramente é vergonhoso. Uma salva de palmas para o descaso da Sony para com os brasileiros. Passar bem, Sony “Fail” Brasil!!!

  • Vinícius e Fábio,

    Eu entendo que vocês não tenham autorização pra dar mais informações e eu sei como pode ser confuso um lançamento de um produto já que eu trabalho como engenheiro numa concorrente da Sony, principalmente quando existem problemas de logística.
    Minha pergunta é: vocês pretendem fazer um post(assim que tiverem autorização) com mais informações sobre o lançamento do PS Vita e dos seus acessórios ?

    Obrigado e Abraços!

  • ovelhachata

    Fundo de Quintal…logística palavra bonita. Nos outros lugares onde houve lançamento não deve existir esse tal negócio de logística. Carnaval, Sexta-Feira Santa, Tiradentes, desculpas tem bastante.

  • AndreLuis78

    Isso acontece com boa parte de eletronicos no Brasil. E é aí que o Brasil dá um tiro no pé. Um Vita importado com todas as tarifas e impostos aduaneiros entregue em sua casa tudo legalizado e certinho sai mais barato que o mesmo Vita vendido aqui no Brasil. Isso porque é um produto que entra como produto a ser comercializado. No caso de alguns tablets acontece a mesma coisa.
    O problema é que enquanto estivermos elegendo dirigentes que dao banana pro país vamos pagar a conta. O carnaval no Rio de Janeiro reuniu mais de 5 milhoes de pessoas, acho isso super legal. A parada gay também reuniu mais de 3 milhoes de pessoas em SP, e também acho isso bacana, só naõ acho legal um sindicato de industrias e comércio não reunir sequer 10 pessoas para fazer um manifesto contra a alta carga tributária do país.
    Segundo um outro site o Brasil é o 4 pais com mais jogadores de videogame.
    “Em pesquisa realizada pelo instituo Newzoo, o Brasil conta com 35 milhões de jogadores – o equivalente a 76% da população ativa na Internet de 10 a 65 anos.”
    Com 35 milhoes de assinaturas vc ganha um processo em qualquer juri do mundo.
    Como dizia Renato Russo “Que país é esse…”

  • Hora de retomar minha caminhada em Skyrim 😉

  • AndreLuis78

    Post no lugar errado, desculpas, mas tive problemas com minha conta e estava fazendo um teste.

  • Comprei meu psvita no EUA e paguei 350 dolares no mesmo kit que vai ser vendido aqui no Brasil por 1599,00 reais ( só mudo o jogo), gente isso é um absurdo pra realidade do brasileiro é muita diferença de preço !! se eu nao tivesse comprado la fora eu jamais teria um psvita com o preço que estao vendendo no Brasil….. vamos acordar pra realidade SONY E GOVERNO.

  • Gostaria de saber se o modo online infra de Motorstorm PSP está off definitivamente ou está só em manutenção!?!?Obrigado!!!

  • a psn nm voltou ainda nm ?

  • bom , nao sei porque a sony faz tanta atualizaçao sempre fica na mesma coisa onde esta a facilidade para quem mora no brasil nao tem nem como comprar jogos na store sem ter cartao internacional lamentavel fazem atualizaçao mas sempre fica a mesma porcaria de sempre aliaz a psn br esta muito alem da psn US tem um arsenal de jogos e demos aqui para nos so essas p@#$%¨&* quando eles vao disponibilizar para quem quer usar cartao nacional na psn br outra coisa tem jogos que nem da para usar multiplayer oline pois nao aceita no br temos de abrir conta na psn US para acessar uma vergonha para a sony brasil quer ter algo mas nao improviza na tecnica para eles esta tudo bem estou sempre fui fan sony e do play desde o ps1 , ps2 a atual ps3 mas se nao estiver melhorias para usuarios no brasil como compras e acessos a jogos online , vou acabar passando meu ps3 para frente e usar outro console concorrente pois a sony brasil nao esta se importando com isso mesmo ja pagamos caros pelos jogos aqui no brasil pelos impostos altos e nem facilidades temos acho que ja passou da hora da sony rever seus habitos aos assinantes da psn melhorar em quesito ela sabe oque ,

Por favor, informe a sua data de nascimento.