[ATUALIZADO] Manutenção de Rotina da PlayStation Network na Quinta-Feira

12 0
[ATUALIZADO] Manutenção de Rotina da PlayStation Network na Quinta-Feira

ATUALIZADO em 29 de fevereiro: Este período de manutenção foi adiado. Vamos fazer outra postagem quando a nova data estiver definida. Em suma, os jogos online e os serviços da PSN estarão normais nesta quinta (1) e sexta-feira (2).

A PlayStation Network passará por uma grande manutenção nesta quinta-feira, 1 de março. A manutenção está programada para começar por volta das 13h (horário de Brasília) e durará várias horas, até aproximadamente às 3h de sexta-feira, 2 de março. Diferentemente das manutenções recentes, os consumidores que estiverem conectados à PSN serão desconectados, e os que não estiverem não conseguirão se conectar no período de manutenção. Durante esse tempo, o usuários não conseguirão acessar a PlayStation Store, a opção Gerenciamento de conta no menu XMB do PS3 ou jogar online.

Websites que se conectem à PSN também não acessarão o serviço durante o período, o que inclui o PlayStation.Blog. Acompanhe o Twitter do PlayStation [em inglês] para receber atualizações sobre a manutenção e um aviso quando o processo estiver concluído.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields