Curta Já: Fan Page e Twitter Oficiais de PlayStation no Brasil Já Estão no Ar

21 0
Curta Já: Fan Page e Twitter Oficiais de PlayStation no Brasil Já Estão no Ar

Após o lançamento do site e do blog oficiais de PlayStation no Brasil em 2011, a Sony dá hoje o próximo passo em sua estratégia online no País com a presença oficial de PlayStation no Facebook e no Twitter.

Dando continuidade ao trabalho de engajamento com a comunidade realizado aqui no PlayStation.Blog BR, a fan page de PlayStation no Facebook trará novidades sobre os jogos lançados no Brasil para PS Vita, PS3 e PSP, informações sobre eventos, enquetes e muita interação com os jogadores. O perfil oficial no Twitter, por sua vez, avisará os seguidores sobre novas postagens aqui do blog, dará alertas sobre atualizações e status da PSN, divulgará links para matérias e artigos interessantes sobre PlayStation publicados pela imprensa brasileira e terá promoções para a comunidade.

Para essa nova fase, a equipe online de PlayStation no Brasil ganha o reforço de Felipe Azevedo, jornalista com dez anos de experiência que atuou como editor em diversas revistas especializadas, incluindo a PlayStation: Revista Oficial – Brasil. O Felipe – “Mega” para os chegados – se junta a mim e ao Vini Lima para gerar conteúdo e interagir com a nação PlayStation aqui no blog, no Facebook e no Twitter.

São as novas iniciativas da Sony para fortalecer a presença do PlayStation nos meios online no Brasil e oferecer uma experiência ainda mais completa para os fãs. Então curta a nossa página no Facebook, siga o nosso perfil no Twitter, dê as boas-vindas ao novo membro da equipe e vamos jogar!

Os comentários estão fechados.

21 Comentários

  • Já era tempo! Felizmente The Last Of Us será lançado no fim do ano ou início de 2013, então temos tempo de abrir uma enquete na página do Facebook para saber a opinião dos jogadores sobre onde o jogo deve ser dublado. Seria bom também se fosse aberta outra enquete, só que para saber o que os jogadores brasileiros acharam das dublagens até o momento. Lembro que você disse que com a abertura dessas páginas oficiais seria possível abrir essas pesquisas, Fábio. Fico no aguardo de uma divulgação em relação a isso. E em relação ao lançamento oficial do Twisted Metal por aqui, Fábio? Não é possível. Já são duas semanas de atraso em relação ao lançamento oficial. Alguma previsão para que o jogo chegue por aqui?

  • MauricioQ_Bueno

    já enchi o saco la,kkkkkkk

  • MauricioQ_Bueno

    agora falta os cards br.

  • MauricioQ_Bueno

    e os cards br nada ainda como sempre.

  • JohnWayneBR

    Para mim, não vejo necessidade da inserção da Sony neste canais.

    Duvido muito que queira minha Timeline cheia de respostas/anúncios Ctrl + C / Ctrl + V … Desculpe mais dispenso, não curtirei …

    Não “curto” a forma como vocês estão tratando seus consumidores, logo não vejo motivos para “curtir” estes canais…

    Para isso, só meu acesso a este blog já é suficiente … mesmo pq no FB, não há limite caracteres nem moderação … vcs iriam ler(se é que prestam atenção no que escrevo) verdadeiros testamentos nos comentários … 😀

  • PlatinaBrasil

    Nossa que otima noticia , ja tava na hora de aconteser ,agorara esta cada vez mais perto da home , plus e playstation cards?

  • JohnWayneBR

    @PlatinaBrasil

    Mais fácil ver político honesto, disco voador ou o homem chegar a Marte, do que a Sony liberar o uso de cartões nacionais e vender SEN Cards e perder uma ALTA quantia de dinheiro economizado pelo fato da compra não ser faturada no Brasil, logo, praticamente livre de impostos …

    A PS Home não será lançada tão cedo, já que a base de clientes brasileiros é muito baixa (situação causada pela necessidade de uso do cartão internacional) , logo o investimento não é lucrativo, e como a Sony só pensa nisto, esqueça está opção tão cedo (Se quer ter esperanças, aguarde o aniversário da SEN Brasil daqui a alguns meses, agora se eles não anunciarem, aí esqueça de vez) ou mude para outro servidor que tenha …

    A PS Plus tb não é lançada pela baixa base de clientes, e provavelmente pela minúscula base de conteúdo que nossa loja possui … A falta dos contratos com as principais distro tb contribui para este cenário …

    Sony Fail

  • Mais um canal para o consumidor ficar esperando uma resposta em vão…

  • expeditopaz

    Boa sorte com os novos canais, vocês vão precisar… pro bem e pro mal, esse blog e as redes sociais são os únicos canais decentes de comunicação entre o consumidor e a Sony; só que como raramente vocês têm autorização pra responder tudo que perguntam, os espaços acabam virando um muro das lamentações e um ringue de boxe, de tanta porrada que vocês recebem.

  • BakaPower76

    Mais um lugar pra galera ficar esperneando hahahaha.

    @DiegoKG5
    Por favor, nada de games dublados… aliás, se começarem a tomar esse tipo de decisão, que mantenham pelo menos a opção de jogar com as vozes originais, porque nem todo mundo é obrigado a aceitar essas “adaptações”. Gosto de jogar as coisas originais.

  • @BakaPower76,
    Eu também não gosto de jogos dublados. Mas é mais do que certo que a Sony irá dublar The Last Of Us. É um dos principais jogos a serem lançados, então, com toda certeza, será localizado. Por isso que sugeri aquelas enquetes. Ninguém gosta daquelas dublagens ridículas que a Sony fez. Por isso a melhor opção é permitir a alteração de idioma (para podermos jogar com o áudio original) e fornecer uma dublagem de qualidade (para aqueles que preferem jogar em português). E essa dublagem só será conseguida quando a Sony dublar os jogos em estúdios brasileiros. Enquanto isso não acontece (pois no que depender da Sony o estúdio de Miami continuará estragando os jogos), é melhor termos apenas a opção de jogar com o idioma original.

  • @JohnWayneBR

    Nunca vi um ser tão reclamão na vida… Não adianta comparar a SEN BR com a americana que tem mil anos luz a frente da nossa. Por que vc não parte para a concorrencia então? já que tá tão insatisfeito com a SONY como se a culpa fosse só dela. E não adianta reclamar e brigar com os moderadores. Afinal aqui é um espaço para COMENTÁRIOS, sugestão e reclamação é na central de atendimento. Garanto que lá eles vão te ouvir… alias já tá até respondendo dúvidas dos gamers afff…. ~_~

  • ovelhachata

    Tem gente querendo ganhar PS e-Vita de graça. Ou pelos um desconto…

  • MauricioQ_Bueno

    quem defende a sonybr vai ganhar desconto, só pode ser isso.

  • JohnWayneBR

    @fercodi

    Não adianta comparar mesmo não, eles estão anos-luz a nossa frente em conteúdo e nem mesmo o que deveria chegar aí semanalmente, é cumprido, por puro capricho ou falta de contrato.

    Já parti, tenho condições de ter os 3 consoles em minha casa, fora o 3DS e o Vita, se você não tem, meus pêsames, e reclamo sim, meu investimento foi alto, se eu parar de investir nele, será dinheiro jogado fora. Talvez eu pare e largue-o de lado, no dia que não me interessar mais pelos exclusivos que ela oferece.

    Sim, a culpa em grande parte é da Sony, por nos privilegiar com este serviço porco e ineficiente prestado no país, sinceramente, prefiriria que ela não tivesse nos dado este prazer de sua presença aqui, nos forçando a fazer o mesmo de sempre: IMPORTAR PARA PAGAR MENOS…

    Não reclamo nem brigo com os moderadores, tenho completa ciência que eles prestam um excelente serviço à frente deste blog, e que não tem poder de decisão suficiente dentro da Sony nem mesmo para pedir a troca do lanche da máquina no refeitório. Minha briga nunca foi com eles, e nunca será.

  • JohnWayneBR

    O dia que eles bloquearem meus comentários neste blog, eu ligo para o SAC beleza?

    Sim, lá eles me ouvirão, e me prestarão um serviço quase tão excelente quanto o que recebo aqui. Percebe? Todas minhas dúvidas são respondidas de forma clara, direta e sucinta …

    Com sarcasmo ou não, sempre que vejo uma pergunta, procuro responder da melhor forma possível, se vão entender/criticar aí é outra história e caso saiba ler e tenha compreendido realmente meu texto, teria notado que meu comentário não parece tão distante da realidade, pode não ser a verdade mas lhe garanto que não é de toda uma mentira, e apenas reflete minha opinião, com base apenas em dados divulgados por terceiros … Se não gostou, sugiro que faça como os moderadores, vire a cara para não encarar o fato de que se estamos reclamando a tanto tempo deve significar que ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA …

    Se tiver mais alguma dúvida ou questionamento, deixe-me saber, ficarei feliz em lhe responder … aff 😀

  • Três perguntas a Glauco Rozner, Gerente Geral de PlayStation da Sony Brasil:

    Por Fernando Mucioli19:45 – 28-02-2012

    http://www.kotaku.com.br/conteudo/tres-perguntas-a-glauco-rozner-gerente-geral-de-playstation-da-sony-brasil/

    ATENÇÃO: O conteúdo da entrevista é FORTE, e pode causar algum desconforto em pessoas sensíveis!!!

  • JuniorCaruncho

    Não vou parar enquanto a Sony não nos der uma satisfação!!!

    O absurdo é que o preço cobrado no Brasil(R$1600) é o equivalente à U$ 943!!!
    NOVECENTOS E QUARENTA E TRÊS DÓLARES!!!!
    Daria pra comprar quase 4 PSVitas(U$250 cada!)!!!

    Temos de boicotar a Sony Brasil!
    Reclamar por email, blog oficial, twitter, site…
    Demonstrar a nossa insatisfação e sensação de desrespeito e descaso!!!

  • Não vou parar enquanto a Sony não nos der uma satisfação!!!
    O absurdo é que o preço cobrado no Brasil(R$1600) é o equivalente à U$ 943!!!
    NOVECENTOS E QUARENTA E TRÊS DÓLARES!!!!
    Daria pra comprar quase 4 PSVitas(U$250 cada!)!!!
    Temos de boicotar a Sony Brasil!
    Reclamar por email, blog oficial, twitter, site…
    Demonstrar a nossa insatisfação e sensação de desrespeito e descaso!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.