Retro City Rampage Confirmado para PS3 e PS Vita

3 0
Retro City Rampage Confirmado para PS3 e PS Vita

Retro City Rampage para PS3 e PS Vita (PSN)

Vamos direto ao assunto – Retro City Rampage está a caminho do PS3 e do PS Vita! Eu não poderia estar mais empolgado por finalmente poder divulgar essa notícia. Para quem nunca ouviu falar de RCR, trata-se de um jogo de mundo aberto com visão aérea que combina tudo o que você adora em jogos clássicos em uma cidade cartunesca de pura nostalgia e paródia. Roube carros e pule na cabeça dos pedestres para obter moedas. Colete poderes temporários e fuja da polícia enquanto causa caos na cidade, atirando com uma light gun ou usando seu braço biônico.

Fãs de Grand Theft Auto vão se sentir em casa com RCR, mas as missões vão muito além de apenas dirigir e atirar. Elas misturam estilo de jogo clássico com mecânicas modernas para incorporar praticamente todos os gêneros que existem, de furtividade a plataforma, aventura, ritmo e muito mais – há até fases dentro d’água. O meu maior motivo de orgulho é que tudo flui junto usando as mesmas mecânicas e visuais. Até missões inspiradas em jogos de fliperama da década de 1980 acontecem no mundo aberto de forma fluída.

Retro City Rampage para PS3 e PS Vita

RCR é um jogo enorme, com algo para todo nundo. Ele conta com um modo de história completo com mais de 50 missões, que acontecem em uma extensa cidade com loja, prédios e atividades para você interagir. Para aqueles que querem mergulhar direto na ação e tocar o terror na cidade, também há um modo arcade. Ele tem mais 30 desafios rápidos e baseados em pontos nos quais você pode usar as mais 25 armas e poderes disponíveis para aumentar a sua pontuação. Você poderá compartilhar replays enquanto tenta superar os seus amigos!

Trazer Retro City Rampage ao PlayStation tem sido uma experiência fantástica. Desde o início, a Sony tem apoiado o projeto e nos ajudado bastante. Faz sete anos que eu comecei a desenvolver jogos para as plataformas PlayStation, eu espero continuar por muitos outros. Com a possibilidade de trazer Retro City Rampage tanto ao PS3 quanto o PS Vita, você poderá jogá-lo em qualquer lugar que estiver com os melhores gráficos possíveis. O PS Vita é um sistema incrível, basta olhar a tela para ficar vidrado nele. Ela leva a colorida direção de arte de RCR a um novo patamar.

Desenvolver para o PS Vita também tem sido um sonho. Eu desenvolvi para todos os consoles portáteis da década passada, e o sistema de desenvolvimento do PS Vita é o melhor que eu já usei até hoje. A Sony simplesmente acertou em tudo, desde o hardware até as ferramentas e o suporte. Com um sistema tão bom assim, as equipes podem se focar totalmente em criar o melhor jogo possível, e eu não vejo a hora de ver o que outras produtoras vão fazer no futuro.

Lembra quando você se reunia com seus amigos no recreio para falar como seria o seu jogo dos sonhos? Aquele que tinha TUDO o que você queria? No qual podia ir a qualquer lugar e fazer o que quisesse? Bom, como você pode ver, este é o meu jogo dos sonhos. Levou muito tempo para criá-lo, mas graças à incrível equipe composta por mim, Brian Provinciano, pelo artista Maxime Trépanier e pelos compositores Virt, Freaky DNA e Norrin Radd, ele finalmente se tornou uma realidade e está mais e melhor do que eu imaginei originalmente.

Retro City Rampage para PS3 e PS Vita

Será que você é radical o bastante para escapar da lei e aterrorizar a década de 1980? Então carregue a sua light gun e ative os seus poderes temporários, pois você está prestes a entrar no mundo de Retro City Rampage!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Thiago123_BR

    Eu quero…………
    Muuuuito massa.

  • MauricioQ_Bueno

    vai sair na store br?

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      Torcemos para que sim, Mauricio. Eu, particularmente, acompanho esse jogo há anos, e estou bem animado com a proximidade do lançamento. Porém, quando postamos sobre algum jogo futuro aqui, nem sempre temos a certeza se o título estará ou não disponível na PS Store BR.

Por favor, informe a sua data de nascimento.