inFAMOUS: Festival of Blood Chega Amanhã à PlayStation Store BR

26 0
inFAMOUS: Festival of Blood Chega Amanhã à PlayStation Store BR
inFAMOUS: Festival of Blood Chega Amanhã à PlayStation Store BR

Este é o meu primeiro post aqui no PlayStation.Blog BR, então vou direto ao que interessa: inFAMOUS: Festival of Blood chega à PlayStation Store brasileira amanhã por R$ 20,99. Pronto, agora que eu vendi o meu peixe, gostaria de explicar um pouco sobre como e por que decidimos fazer uma aventura paralela de inFAMOUS 2 baseada em vampiros.

Trabalhamos em dois projetos e por mais de cinco anos na história principal da série inFAMOUS. Queríamos que o DLC fosse uma oportunidade de usar toda aquela arte e tecnologia para criar algo divertido e diferente para os jogadores. Sabíamos que não poderíamos apenas lançar mais missões e um pacto de skins, então pedimos sugestões de todos os departamentos aqui do estúdio sobre o que deveríamos fazer. Queríamos algo que se encaixasse no mundo de inFAMOUS, que fosse divertido de trabalhar e, principalmente, que também fosse inesparado.

inFAMOUS: Festival of Blood para PS3 (PSN)inFAMOUS: Festival of Blood para PS3 (PSN)

Uma das sugestões mais interessantes que recebemos era originalmente chamada “Vampire City” (uma brincadeira com “Empire City” do inFAMOUS original). A premissa era a seguinte: Zeke estava tentando impressionar uma garota com uma história sobre Cole, vampiros e as origens da Noite da Pira. Haviam muitas coisas bacanas sobre essa sugestão, como finalmente adicionar a habilidade de voar na série, a chance de redecorar New Marais por conta da Noite da Pira e uma consistente base sobrenatural para novos poderes. Decidimos que essa era a melhor opção e o trabalho começou!

Quase ao mesmo tempo, tínhamos alguns protótipos promissores para o PlayStation Move em andamento. Inicialmente, pensamos em usar o PlayStation Move para dar suporte aos criadores de CGU, mas conforme progredimos, nos convencemos de que poderíamos fazer o jogo todo jogável com ele. Então, o PlayStation Move se tornou um recurso integral da jogabilidade, e a nossa equipe de CGU decidiu trabalhar no próximo item na lista de pedidos – cenas de vídeo com balões de diálogo.

E essa é a história por trás de “Festival of Blood”… Esperamos que você curta essa história do tipo “e se…” no universo de inFAMOUS. Bom Carnaval!

Os comentários estão fechados.

26 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields