Resistance: Burning Skies para PS Vita – A Invasão dos Chimera Começa em Breve

3 0
Resistance: Burning Skies para PS Vita – A Invasão dos Chimera Começa em Breve

A última vez que eu postei aqui no PlayStation.Blog BR foi para falar de Ratchet & Clank: All 4 One. Hoje, estou aqui para revelar a data de lançamento de Resistance: Burning Skies. Os Chimera vão invadir o PS Vita no dia 29 de maio no EUA e logo em seguida no Brasil, no primeiro jogo de tiro em primeira pessoa do mundo a usar duas alavancas analógicas.

A série Resistance sempre apresentou um design visual icônico, e hoje podemos revelar a arte da capa de Burning Skies – um Hybrid recém exterminado estirado sobre escombros nas ruas de Nova York ao lado do machado do personagem principal. Achamos que ela remete à atmosfera sinistra da clássica arte da capa de Resistance: Fall of Man, mas adoraríamos conhecer a sua opinião.

Resistance: Burning Skies para PS Vita

Burning Skies coloca você em uma dimensão totalmente nova no universo Resistance. Baseado em um conto de sobrevivência durante a invasão dos Chimera à Costa Leste dos EUA em agosto de 1951, você controla Tom Riley, um bombeiro de Nova Jersey que é convocado para combater a máquina de guerra dos alienígenas, foçando-o a redefinir suas noções de dever e heroísmo.

Como muita gente já sabe, este será o primeiro FPS para um console portátil a usar duas alavancas analógicas, e ele foi criado do zero para tirar proveito total do poder do PS Vita, incluindo controles por meio da tela de toque e do painel de toque traseiro. Os controles de toque adicionam uma nova dimensão à jogabilidade, criando uma poderosa experiência de jogo de tiro portátil. Nunca pensou que iria jogar um jogo de tiro digno de console de mesa em um aparelho portátil? O direto do jogo, Harley Baldwin White-Wiedow, tem algo para falar para você: “DOIS ANALÓGICOS, bebê!”

E não deixe de visitar o PlayStation.Blog nos próximos meses – teremos mais novidades para compartilhar com vocês em breve.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields