Controles de Movimento de Virtua Tennis 4: World Tour para PS Vita

11 0
Controles de Movimento de Virtua Tennis 4: World Tour para PS Vita

Olá, meu nome é Mie Kumagai e eu sou Produtora Executiva da série Virtua Tennis. Bem-vindo ao segundo de quatro posts nos quais eu vou falar sobre como implementamos os recursos únicos do PlayStation Vita em Virtua Tennis 4: World Tour Edition. Hoje eu falar vou sobre controles de movimento.

O PlayStation Vita permite jogar usando os sensores de movimento; inclinando a tela em ângulos de até 360°, você tem controle total de como visualiza o jogo.

Virtua Tennis 4 para PS Vita 0

Em Virtua Tennis 4, você tem a experiência mais realista possível de uma partida de tênis com um novo modo de jogo chamado ‘VR Match’, exclusivo do PlayStation Vita. Esse modo deixa o jogo em primeiro pessoa e faz você se sentir como se realmente estivesse na quadra junto com os tenistas.

O controle que você tem sobre o jogo e como enxerga a quadra e as áreas ao redor proporciona uma experiência de jogo fantástica. As partidas podem ser visualizadas em 360°, e tudo o que você precisa fazer é inclinar o portátil na direção que olhar.

Virtua Tennis 4 para PS Vita

Outro recurso que utiliza os sensores de movimento é o minigame ‘Rock the Boat’. Trata-se de um divertido extra que coloca o jogador contra um cronômetro para fazer a maior pontuação possível. Você precisa alcançar uma determinada pontuação dentro do tempo estipulado para continuar jogando e aumentando seus pontos.

O objetivo do jogo é acertar os alvos no navio; você pode fazer isso movendo o navio para alcançar mais alvos simplesmente inclinando o portátil para a esquerda e para a direita. Quando um alvo fica vermelho, isso quer dizer que você pode ganhar mais pontos ao atingi-lo.

Temos certeza de que você terá horas de diversão com esses novos recursos e que não conseguirá largar o seu PlayStation Vita!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields