Army Corps of Hell para PS Vita: Uma Amostra do Multiplayer

9 0
Army Corps of Hell para PS Vita: Uma Amostra do Multiplayer

Não é sempre que você vê um jogo da Square Enix que emprega o uso de guitarras de death metal, vocais berrantes e quantidades absurdas de sangue.

Army Corps of Hell traz um novo nível de ação ao PS Vita. Após ser derrotado em batalha, o Rei do Inferno é transformado em um cadáver definhado, perde seus poderes e banido de seu trono. Ele usa suas últimas forças para comandar uma legião de goblins desmiolados e sedentos de sangue para recuperar seu reino.

Para aniquilar os demônios do Inferno, você controla um exército de 100 goblins com classes e habilidades únicas. Mantendo a tradição da Square Enix, um novo sistema de síntese permite combinar materiais deixados por inimigos abatidos para criar novos equipamentos para as suas tropas. Equipamentos personalizados podem mudar o visual dos seus soldados goblins e melhorar as habilidades deles. Estamos utilizando vários recursos do PlayStation Vita e implementamos um modo multiplayer local.

Army Corps of Hell para PS Vita: Uma Amostra do Multiplayer

Confira o novo trailer acima, que mostra um pouco da ação brutal das partidas multiplayer locais para até quatro pessoas.

O painel de toque traseiro pode ser usado para fazer os seus goblins tocarem instrumentos – para ativar propriedades especiais. Você usar isso para reviver o seu herói, rejuvenescer seus soldados e inspirar o seu exército para aumentar a força dele! Jogue de forma inteligente e você é recompensado com benefícios substanciais e uma ampla vantagem contra a horda demoníaca.

Usando essas estratégias e contando com a ajuda de amigo, você pode enfrentar os maiores desafios e obter os espólios mais raros do jogo.

Eu realmente gostei do tema do jogo e estou curtindo a trilha sonora. Assistir ao trailer me deixa com muita vontade de escutar Refused e Woundeep! É ótimo ver a Square Enix expandindo seu leque de títulos com jogos como Army Corps of Hell. Para mais informações e imagens de Army Corps of Hell, curta a nossa página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Muito legal o jogo! Parece bem interessante!!!
    Estamos vendo no blog BR bastante conteúdo sobre o PS VITA, e gostaria de parabenizar o pessoal do blog pela velocidade e qualidade das matérias (traduções)!!!
    Mas o que queremos saber mesmo (sei que isso não responsabilidade do blog decidir quando divulgar) é o preço do pacote do PSVITA no Brasil!!! Faltam pouco mais de 15 dias pro lançamento e não temos ideia de quanto teremos que desembolsar e onde fazer pré-compra ou coisas do gênero… Isso já está me deixando bastante irritado…

  • Mr__Karnage

    Somos dois! Falem logo qual vai ser o preço. Desde que o PS Vita foi anunciado, o preço lá fora foi estabelecido. Estamos a praticamente 15 dias do lançamento e ninguém fala nada.
    Isso não está cheirando muito bem.

    • Vini Lima
      Vinícius Lima

      Ainda não temos informações sobre o preço, Mr__Karnage. Assim que soubermos, avisaremos aqui no blog. Abração!

  • ANDRESPE1209

    somos treis agora, isso tudo faz pensar que no dia 22/02 não vamos ter o PSV no Brasil.

  • JOGADOR5-BR

    MEU CARO AMIGO AQU VAI CUSTAR BARATINHO APENA 1.500 REAIS SEM MEMORI E SEM JOGO E OSSO NOSSO PAIZ COM INPOSTO MUITO ALTO

    • Vini Lima
      Vinícius Lima

      Olá, JOGADOR5-BR. O bundle que será vendido aqui virá com o PS Vita, o jogo ModNation Racers: Road Trip, um cartão de memória de 4 GB e um estojo para guardar o console! O preço dele ainda não foi divulgado oficialmente pela Sony.

  • Mr__Karnage

    Eu sei que a culpa não é de vocês Vinícius. Eu deixo esses comentários pra ver se de alguma forma chega nos ouvidos de quem está segurando a informação do preço.
    Como eu já comentei em outro post não entendo o porquê de tanto segredo, afinal a entrevista da Ana Alfaia já vazou na internet e o preço já foi revelado mesmo que de forma não oficial.
    O único motivo que a sony teria para segurar essa informação é se de alguma forma esse preço vai mudar, esperemos que pra menos.
    Abraços pra galera que cuida do blog. Nós sabemos que vocês não tem culpa e que muitas vezes tem que agüentar a gente reclamando aqui por decisões de outras pessoas.

  • Mr__Karnage

    Só complementando… Galera passa no site do Kotaku BR e olhem a notícia sobre o lançamento do PS VIta ser atrasado no Brasil. Aparentemente por causa do carnaval não teremos mais o lançamento simultâneo com os EUA e Europa. Poxa vida Sony, vai dar pra trás agora ?? Eu esperei tanto… Espero que essa notícia seja apenas especulação.

  • Pow os chefões devem vir pro lançamento, e a culpa é do carnaval!!! Aproveitar e “pular” um pouco e lançar depois que acabar (oq nunca acaba, Brasil é carnaval o ano todo) dia 29/02 lançam o Vita de ressaca!!!WELCOME TO BRAZILL ZIU ZIU!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.