A thatgamecompany Deseja Boas Festas

0 0
A thatgamecompany Deseja Boas Festas

Boas festas, Blogueiros PlayStation! (Ou os leitores são considerados “bloggies”?)

Acabamos de alcançar um marco importante em Journey, e estamos empolgados para falar um pouco sobre isso: quando voltarmos será como correr por uma medalha para finalizá-lo e entrega-lo a você! Obrigado a todos que nos apoiaram durante os últimos TRÊS ANOS (O nosso projeto mais longo!). Seu apoio realmente fez a diferença, eu não tenho palavras o suficiente para agradecer a todos em nome da thatgamecompany.

Por 2011 ter sido um ano tão longo e intenso para nós, fizemos uma festinha para relaxar, conversar e comer coisas boas.

Pessoal da TGC na mesa de jantar da Robin
Pessoal da TGC se juntando à mesa de jantar da Robin

Fomos com alguns amigos na casa de uma dos membros da TGC, Robin Hunicke, em Veneza. Alguns membros da família estavam na cidade e também se juntaram à festividade…

Jenova Chen e sua mãe
Jenova Chen e sua mãe! Que veio de Xangai para visitar.

Embora o evento fosse para ser algo discreto, eu realmente queria dar algo bom de presente para a equipe, por conta do incrível trabalho de cada dia, que me deixa cada dia mais modesta. No entanto, sou péssima com presentes e tenho hobbies inúteis, como ter jogos de tabuleiro. Por sorte, Robin surgiu com uma excelente ideia, e a habilidade insana para fazer acontecer. (nota: quando o apocalipse acontecer, vou correr direto para Robin. Ela é o tipo de pessoa que sabe quando o solo está pronto para plantar, como construir sua própria casa, fazer uma bateria… eu não sei o quê eu poderia fazer, mas de algum jeito isso tudo se encaixa na minha cabeça.)

Robin e nosso artista líder, Matt Nava, escaparam depois de um dia de trabalho para começar o projeto. Eles escolheram os tecidos e as cores que seriam necessários para colocar em prática. Então, depois de algumas semanas, e Robin até pegou uma gripe, tudo ficou pronto…

Foto

Você consegue adivinhar onde tentamos chegar?

Robin costurou os tecidos e Matt fez as matrizes para os símbolos, que são únicos para cada pessoa, e vindos diretamente de Journey.

Foto

Ele até fizeram caixinhas!

E aqui está o resultado final do cachecol de Journey da vida real!

Equipe da thatgamecompany

Boas Festas em nome do pessoal da thatgamecompany! Vejo você em 2012!

Por favor, informe a sua data de nascimento.