Resistance: Burning Skies: Missão na Ponte George Washington

3 0
Resistance: Burning Skies: Missão na Ponte George Washington

Mal posso esperar para finalmente jogar um FPS de verdade na fila do banco, e essa hora vai chegar com Resistance: Burning Skies para PlayStation Vita em 2012. Recentemente, Rob Huebner da desenvolvedora Nihilistic nos mostrou a recém-revelada Ponte George Washington, em Nova York, do novo Resistance. Como este é o primeiro dia da invasão dos Chimera, não espere um passeio pelo Rio Hudson – a ponte está infestada de Scouts Chimera, armados com rifles sniper com raio infravermelho.

Neste vídeo, Huebner narra enquanto o produtor Frank Simon arremessa granadas com precisão. Observe também os controles de toque nos combates mano a mano, o sistema de cobertura em primeira pessoa, a roda de armas ativada por toque e o modo de tiro alternativo do rifle sniper Sixeye.

Resistance: Burning Skies: Missão na Ponte George Washington

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Esse é o 2° da lista depois de Uncharted !!! Jogar na fila do banco…acho melhor não…trancado no quarto seria a opção mais viável !!! UHAAKKKKKK

  • Resistance no PS VITA vai ficar show de bola! mal posso esperar para botar as mãos neste portátil! Simplesmente ANIMAL!

  • Parece MUITO bom, compra garantida :(provavelmente no exterior, jogo exclusivo da sony aqui no BR eh caro demais!)

Por favor, informe a sua data de nascimento.