Brutality Pack para Resistance 3 Chega Hoje na PS Store Brasil

12 0
Brutality Pack para Resistance 3 Chega Hoje na PS Store Brasil

Em nome de todos da Insomniac Games e Sony, estou muito feliz em anunciar o Brutality Pack para Resistance 3, que estará disponível hoje na PlayStation Store Brasil! Este novo DLC, que custa R$ 8,99, tem um modo de sobrevivência viciante, no qual você enfrenta um exército de Grims enquanto eles tentam matar você e seus amigos. E, sim, é cooperativo tanto online quanto offline. E você ainda recebe uma skin especial de Mick Cutler, o Sledgehammer fica desbloqueado em todos os modos de jogo e você ganha um Tema Estático especial para o seu PS3.

Mas o que particularmente me deixou mais feliz é que o Brutality Pack vem com a música do incomparável, indicado ao Grammy, Mastodon. Estamos incluindo sete faixas, inclusive três músicas do recém-lançado álbum The Hunter, duas faixas em versões instrumentais do Blood Mountain e duas faixas bônus especiais da versão deluxe de The Hunter. Confira o novo trailer que estamos lançando hoje para ver a nova jogabilidade em ação, contando com a trilha do último single do Mastodon, “Spectrelight”.

Resistance 3 Brutality Pack para PS3

Resistance 3 Brutality Pack para PS3Resistance 3 Brutality Pack para PS3

Tenho que admitir que sou um grande fã de Mastodon. Eu não era até vê-los abrindo um show do Queens of the Stone Age, do qual eu era muito fã. Estes caras são mestres no que fazem, e quando os vi tocando ao vivo, minha cabeça explodiu. Eles carregam intensidade bruta e uma energia incrível em tudo o que fazem. Este grande rugido é a opção perfeita para Resistance e, especialmente para o Brutality Pack, no qual temos você, um Sledgehammer e vários Chimeras famintos, muito famintos. Para conhecer mais sobre Mastodon e sua música, confira o último vídeo deles no YouTube, ou visite o site oficial em http://www.mastodonrocks.com/.

Estamos sinceramente honrados por Mastodon começar a fazer parte do universo de Resistance. Prepare-se para ser brutal!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.