PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

13 3
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Quem foi comemorar a chegada de dezembro em uma festa, balada ou coisa que o valha, levanta a mão! Pois é, esta foi uma noite bem agitada, mas não poderia deixar de recomendar os links da semana para você ter aquele momento íntimo com o mundo PlayStation visto pelo ‘Brasil dos Games”, não é mesmo?

E você deve estar se perguntando “Ué, são 10 da manhã e o Vini já está acordado e postou o Leitura Obrigatória?”. Sim, companheiro! Esta semana temos muitos links, com análises, prévias, artigos, galeria de imagens e muito mais. No entanto, um dos destaques dessa semana, alegria geral para a nossa nação, é a aprovação do texto do Deputado Hugo Motta na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, que visa diminuir as taxas absurdas dos produtos relacionados a videogames. Meus amigos Caio Teixeira e Henrique Sampaio, do Arena Turbo, fizeram um excelente artigo mostrando o que a aprovação deste texto vai mudar em nossas vida. Dêem uma olhada!

E sem muito falatório texto de introdução. Vamos logo ao que interessa. Pronto? Então pega a garrafinha de Gatorade pra curar a ressaca, coloca a lente que você deixou cair dançando na balada na armação do óculos, coloca um som ambiente e BOA LEITURA!!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 28 de novembro de 2011)

Os comentários estão fechados.

13 Comentários

3 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields