PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

4 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

E chegamos a mais um domingo, aquele dia preguiçoso que você come aquele montão de coisas, geralmente uma macarronada (ou insira qualquer outro tipo de massa gostosa aqui) e depois senta no sofá, liga o PS3 para jogar Skyrim e acaba dormindo com o controle na mão. Quem nunca?

Aliás, tive meu primeiro contato com Skyrim. Não, ainda não tenho o jogo: depois de um encontro com alguns amigos, fui até a casa da minha amiga Jana e fiquei assistindo ela destruir lobos, vasculhar cidades e soltar magias de fogo pela mão. A guria é muito habilidosa: começou a jogar na última quinta-feira e, até a hora que saí de lá (hoje, às 13h30) ela estava alcançando o nível 15. Fiquei impressionado com o jogo, gostei do que vi e pretendo me aventurar por Skyrim ainda este ano. Se eu parar de postar aqui no blog, você já sabe o que aconteceu!

Mas nem só de Fu Ros Dah vive o mundo: No episódio de hoje de Leitura Obrigatória temos, além de análises e videoanálises de The Elder Scrolls V: Skyrim, temos uma entrevista com Ricardo Filó feita pela belíssima amiga Flavia Gasi, análise de Resistance 3 feita pelo Finalboss, um vídeo mostrando o quarto temático de Portal que vai te deixar azul e laranja de inveja e muitas outras coisas boas.

Preparados, então? Pega aquele cafézinho maroto para tirar o sono do almoço, dá um “save” ae nessa quest de Skyrim, tenta dar um beijo no cotovelo e BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 21 de novembro de 2011)

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields