PlayStation Na Web: Leitura Obrigatória

6 2
PlayStation Na Web: Leitura Obrigatória

Esta foi uma semana muito gratificante. Bem, semanas com feriados no meio são bem legais, ok, mas não falei disso. No último dia 17, o PlayStation 3 completou cinco anos de vida. Rolou até um post épico aqui no blog, com diversos top 3 feitos por grandes nomes da indústria do jornalismo de games ao redor do mundo. E, então, num único coro, vamos prestar nossa singela homenagem à grande caixa preta cantando: PARABÉNS PRA VOCÊ!

Brinks! Vamos todos escolher um dos jogos tops, antigo ou não, e relembrar como ele foi/é bom. Nesta semana, estou aproveitando o meu PS3 (que fez três anos!) para jogar Saints Row: The Third, uma cortesia da FD Comunicação que nos enviou o jogo, além de promover uma grande festa de lançamento em uma balada chique ali no Jardins (coisa phyna!). Confesso: nunca fui o maior fã de jogos neste estilo, mas estou me divertindo tanto que resolvi mudar meus conceitos sobre o gênero. E, na moral, se você não experimentou ainda, corra atrás do jogo já! Ele me fez ficar o fim de semana todo sem jogar Sonic Generations. Reflita!

Bom, mas o importante agora é o que essa grande galera DUSGAMES aqui no Brasil andou fazendo esta semana. Continuamos com análises de UNCHARTED 3 (que chega oficialmente às lojas brasileira nesta semana!), Saints Row: The Third, um ótimo especial com fotos de The King of Fighters, Call of Duty quebrando recordes lucrando 775 milhões em cinco dias, um documentário contando a história de Sonic e muitas outras coisas legais para você se atualizar neste domingão.

Bora lá então? Liga o Vivaldi para relaxar, abra a janela e deixa a luz do sol entrar, dê aquela espreguiçada antes de sentar nessa cadeira e BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 14 de novembro de 2011)

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.