Yakuza: Dead Souls Chegando ao Ocidente

5 0
Yakuza: Dead Souls Chegando ao Ocidente

Saudações, fâs da Sony e entusiastas de Yakuza! Hoje é um dia especial para os jogadores de PS3 e para nós aqui da SEGA: o jogo exclusivo para PS3 Yakuza: Dead Souls está a caminho do ocidente! Parece que foi ontem que nós estávamos preocupados, desejando desesperadamente que Yakuza 3 pudesse ser lançado por aqui. Alguns anos já se passaram de lá para cá, e não apenas tivemos o lançamento americano de Yakuza 3, mas também de Yakuza 4 – e, graças ao apoio incrível de fãs e jogadores de PS3 como você, temos o orgulho de anunciar hoje o mais novo capítulo da série Yakuza. O que era originalmente Of The End agora é Dead Souls!

Mas qual é a de Yakuza: Dead Souls? Eu me isolei nas montanhas e passei duas semanas meditando para trazer-lhes as respostas. No fim das contas, isso não funcionou, então eu resolvi jogar o game todo mesmo. Foi algo fascinante e, ao fazer isso, descobri que o jogo é uma mistura de:

  • Zumbis em Tóquio
  • Membros da Yakuza com armas
  • Belas garotas

E embora eu ainda não possa revelar o quanto da versão japonesa estará na versão em inglês, já posso adiantar que os fãs vão ficar muito, muito felizes quando souberem o tanto de conteúdo que incluímos.

Yakuza: Dead Souls Chegando ao Ocidente

A versão que estamos trazendo para o Ocidente inclui o enredo na íntegra, além do minigame inédito Pachislot. Yakuza: Dead Souls coloca você de volta nas ruas de Kamurocho, bairro que agora está sendo atacado por hordas de Zumbis. Mas os mortos-vivos não serão a única ameaça, já que você também vai encarar poderosos mutantes e, talvez os mais perigosos de todos, os membros do submundo do Japão.

O nome Dead Souls tem múltiplos significados no jogo, além do óbvio “Ei, olha só, aquilo com certeza é um Zumbi”. Mas eu já falei dos Zumbis? Bem, há Zumbis. Muitos Zumbis. Tantos Zumbis que eu comecei a usar Z maiúsculo quando digito Zumbi, só para contrariar meus professores de gramática que diziam que eu não podia fazer isso. Zumbis, Zumbis, Zumbis!

Yakuza: Dead Souls Chegando ao OcidenteYakuza: Dead Souls Chegando ao Ocidente

E mesmo com toda a cultura japonesa às vezes exótica, às vezes engraçada, que temos no jogo – e nos episódios anteriores de Yakuza também –, há uma faceta poderosa de seriedade, de uma narrativa emocional. Este jogo também me convenceu de que, sem dúvida, Kazuma Kiryu é mais macho que Chuck Norris e Duke Nukem juntos – mas deixo isso para outro post.

Yakuza: Dead Souls Chegando ao OcidenteYakuza: Dead Souls Chegando ao Ocidente

Para você que é fã da série, gostaria de terminar dizendo MUITO OBRIGADO por apoiar as versões ocidentais de Yakuza 3 e 4. Mesmo agora, cada cópia vendida de Yakuza 4, e cada reserva de Yakuza: Dead Souls ajuda a manter a série crescendo e sobrevivendo deste lado do globo. Novamente obrigado, e fique ligado para mais novidades sobre Zumbis em breve.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields