Starhawk: Trailer Space Combat

2 0
Starhawk: Trailer Space Combat

Olá a todos! Na noite passada, nós estreamos o trailer “Space Combat” de Starhawk no G4 [em inglês]. Se você esteve muito ocupado acompanhando o cometa ELENIN e não assistiu ao X-Play, que vergonha!

Mas não se preocupe! Não se desespere! Nós temos a versão completa, estendida do trailer “Space Combat” de Starhawk bem aqui. Clique! Assista! Deixe essa maravilha dos jogos de tiro queimar no fundo dos seus olhos!

Este vídeo foi editado pela nossa equipe em San Diego, Califórnia, e foi capturado durante uma partida em nosso mapa Capture the Flag “Small Orbital Platform”. O trailer dá uma boa amostra de como serão as luta espaciais de Starhawk! Você já deve ter visto alguns de nossos vídeos de jogabilidade antes, gravados de um dos nossos mapas Acid Sea com seu belo terreno, torres irregulares e acido tóxico. Mas o que realmente é incrível sobre o mapa Orbital Space Platform é que ele parece urbano, com cidade e combates de rua, e isso é algo que nos deixou muito felizes!

 Orbital Space Platform

Eu e a equipe aqui da LightBox Interactive queremos que cada um dos nossos cenários passe uma sensação única, mas ainda baseada no ritmo rápido de jogabilidade das tropas, veículos e aeronaves que nossos fãs amam. E, como cada ambiente tem uma estrutura e estilo únicos, nossa mecânica Build & Battle parece nova e legal em cada um dos cenários. Nós amamos isso e esperamos que vocês também, pois isso permite ao jogador não apenas adaptar suas táticas de combate para cada cenário, mas também suas táticas de apoio e construção.

 Ilustração de Orbital Space Platform

 Avatar de Starhawk

Ah, sim, uma última coisa! Aqui está um avatar de Starhawk se você quiser usar no Twitter ou em algum fórum por aí.

Fique de olho em www.StarhawkTheGame.com e aqui no PlayStation.Blog para as últimas atualizações e anúncios sobre Starhawk – e, sério, temos algumas coisas grandes por vir!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields