Histórias de UNCHARTED 3 Contadas na Areia

7 0
Histórias de UNCHARTED 3 Contadas na Areia

Meu nome é Natalya Netselya e eu sou uma artista especializada em areia como meio de expressão. Tenho criado artes em areia há quase cinco anos, mas esta é a primeira vez que fiz uma peça inspirada em um jogo. Como UNCHARTED 3: Drake’s Deception se passa no deserto árabe, foi o tema perfeito para a minha arte. Foi divertido recriar personagens embláticos como Nathan Drake em alguns dos cenários do novo jogo. Tenho certeza de que você vai reconhecer algumas cenas familiares de UNCHARTED 3 e espero que você curta assistir ao processo de composição dessas artes com areia.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • da ora.

  • Fernando1560

    Muito legal, os detalhes são incríveis.

    Aproveitando que estamos falando de Uncharted, aqui tem um link de um vídeo de uma dublagem feita por um estúdio brasileiro, que foi recusado pela Naughty Dog.

    Matéria: http://arenaturbo.ig.com.br/materias/523501-524000/523507/523507_1.html

  • Independente de ser Uncharted ou qualquer outro jogo, o trabalho da Natalya Netselya ficou lindo. Ela consegue recriar com tamanha perfeição os cenários que é algo de encher os olhos. Agora, falando da franquia, o trabalho combinou muito bem, ainda mais devido esse terceiro jogo se passar no deserto. Realmente um belíssimo trabalho. Parabéns Natalya!

  • Como dito pelo Fernando1560, já que o tema da matéria é Uncharted, para quem ainda não viu, estamos protestando no site da Naughty Dog para alterar a dublagem do jogo: http://forums.naughtydog.com/t5/General-Discussion/Naughty-Dog-Rejected-Brazillian-dub-and-chose-a-Miami-Studio-do/td-p/459775

    Aproveito e pergunto aos editores do Blog PlayStation aqui no Brasil, principalmente ao Fábio, que sempre responde nossas perguntas: Fábio, você saberia nos dizer se já existe alguma novidade quanto a mudança de dublagem do Uncharted 3? Pois a Naughty Dog ainda não nos deu um retorno. Nós sabemos que teremos as duas opções de áudio (inglês e português, além das legendas) na versão brasileira do jogo, mas um trabalho bem feito agrada muito também. Por isso, gostaria de saber se existem novidades em relação a esse assunto.

  • Fábio, você poderia tentar conseguir alguma informação sobre a dublagem de Uncharted 3?

    Existe um jogo de “empurra-empurra” entre a Naughty Dog e a Sony Brasil e ninguém sabe ao certo quem foi o responsável por escolher uma dublagem amadora (feita em Miami) ao invés de uma profissional (feita no Brasil e que, supostamente, ainda sairia mais barata).

    E a Sony perde mais uma grande chance no Brasil. Poderia lançar um produto épico e exclusivo, mas prefere fazer um meia-boca…

  • Incrível esse vídeo. Só pra aumentar o hype no jogo mais esperado do ano. Sem falar na beleza do trabalho e na trilha sonora característica de Uncharted ao fundo.
    A lamentar mesmo só a dublagem BR, claro se realmente confirmado todos os boatos sobre preços, etc. É um vacilo deixar escapar um trabalho perfeito por causa de um estúdio amador em Miami.

  • Oda o trabalho da Natalya, poderiam ter colocado o nome da artista no video, né ?

    Sobre a Dub duvido muito q troquem o estudio da dublagem.

    A reunião deles deve ter sido assim:
    “os fãs brasileiros querem q troquemos a dublagem em portugues”
    “ta, mas isso vai diminuir as vendas ?”
    “Hum… não”
    “ah então deixa como ta, quem quer café ?”
    (Todos jogam os papeis pro alto)
    “ÊÊÊÊÊ !!!!”

Por favor, informe a sua data de nascimento.