BloodRayne: Betrayal para PSN: Os Detalhes Sangrentos

2 0
BloodRayne: Betrayal para PSN: Os Detalhes Sangrentos

Estamos trabalhando como doidos em BloodRayne: Betrayal já há algum tempo, e eu mal posso dizer o quanto estou feliz por chegar à conclusão deste projeto fantástico. O jogo chega à PSN americana na semana que vem, no dia 6 de setembro, e já está a caminho do Brasil, com lançamento em breve na PlayStation Store local.

Para quem não sabe, a WayForward tem trabalhado em uma reimaginação da conhecida série BloodRayne, mas totalmente em 2D. Betrayal tem combate variado e complexo, plataformas precisas, animações suaves e fluídas e, claro, litros e litros de sangue! Tivemos a felicidade de ter trabalhado com a produtora Majesco em A Boy and His Blob. Foi uma ótima experiência, então, quando eles nos ofereceram a oportunidade de trabalhar em um novo começo para BloodRayne, nós agarramos com unhas e dentes! Com o poder do PS3, fizemos nosso primeiro jogo de deslocamento lateral em HD, e ele está incrivelmente lindo! Nós combinamos um sistema poderoso, dinâmico e fluído que faz o sangue jorrar magnificamente, um efeito de distorção e refração sem igual para os cortes de Rayne, várias camadas em paralaxe para os cenários e, literalmente, milhares de quadros de animação para os personagens para fazer um dos mais belos jogos digitais em alta definição que você já jogou.

BloodRayne Betrayal para PS3

Os elementos mais populares estão de volta dos títulos originais, como a Sociedade Brimstone e Kagan, o pai maléfico de Rayne. A Sociedade Brimstone de caçadores de vampiros foi reformulada para uma espécie de equipe incompetente da SWAT, e Kagan está mais teatral e perigoso. De modo geral, nós queríamos preservar o sabor extravagante e sexy dos jogos originais, só que adicionando mais estilo, sofisticação e uma excelente jogabilidade. Quando a clássica trilha sonora metal surge e a câmera desacelera para destacar as explosões de sangue e vísceras, você sabe que está jogando algo especial.

BloodRayne Betrayal para PS3BloodRayne Betrayal para PS3

Com toneladas de movimentos cruéis e devastadores para fazer, não seria justo se Rayne não tivesse uma série de vilões para picotar. Você vai começar a treinar suas habilidades de corte em uma legião de vampiros vitorianos menores, e então vai avançando para inimigos maiores, mais rápidos e malignos. Espere encontrar os rápidos Wheelers (monstros sombrios com braços de espadas longos e afiados) e os gigantes destruidores Blood Balloons com seus martelos – explodí-los é uma experiência transcendental! Esses caras todos são bem legais, mas ainda temos as lutas insanas contra chefes… Você terá uma amostrinha do nosso capricho com o primeiro chefe, o monstro mecânico Crab Puncher. Imagine você tentando cortar as garras dele estando sobre suas costas, enquanto o bicho desce por um poço sem fundo!

No entanto, deixamos o melhor para o final: a batalha contra o último chefe está entre épica e totalmente inesquecível… acredite!

BloodRayne: Betrayal será lançado em breve na PSN brasileira. Fique ligado para mais detalhes e boa vampiragem!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields