House of the Dead: OVERKILL – Os Terrores da Carne

6 0
House of the Dead: OVERKILL – Os Terrores da Carne

Não contente em revelar a primeira fase exclusiva para PS3 de House of the Dead: OVERKILL – Extended Cut, estou de volta para dar uma amostra da segunda fase inédita. Ambientado nos confins acolhedores de um matadouro tomado por um tipo de doença da carne, Creeping Flesh traz mais do conteúdo fantástico que adicionamos carinhosamente nesta edição estendida – e definitiva – de OVERKILL.

Pôster: Meat Factory

A história continua com Varla e Candy novamente, e, desta vez, as circunstâncias as levam para o matadouro. Não vou contar nada da história e dos detalhes que as levaram para lá, mas vamos apenas dizer que é um material nos padrões de House of the Dead: tem armas, motivos para vingança e zumbis em abundância, tudo unido pelo típico estilo Grindhouse.

 House of the Dead: Meat Factory

Como você vê na imagem acima, há tipo uma infestação carnal tomando conta do lugar e, aqui na empresa, nós já apelidamos isso de parede de carne (há um grande túnel de carne mais para frente, então fique ligado). Varla e Candy lutam entre essas paredes de carne e, enquanto passam pela “fábrica de carne”, são forçadas a lutar contra os novos monstros, mostrados acima. Estes mutantes dão um novo sentido para a expressão “escudo de carne”, já que as carnes sobressalentes que eles arrastam por aí os deixam um pouco mais resistentes a balas – é uma proteção para o corpo feita de corpos, por assim dizem.

House of The Dead – Meat Factory House of The Dead – Meat Factory

 House of The Dead – Meat Factory  House of The Dead – Meat Factory

Eu também quero mostrar um pouco do chefe da fase, que é uma das criações mais horríveis vistas na série House of the Dead. Meat Katie é um híbrido selvagem de mutante com vaca. Sim, vaca. Eu não consigo imaginar de onde essa raiva toda veio, mas acho ela capta o poder das almas de todas as vacas mortas no matadouro.

De qualquer forma, Meat Katie está equipada com um facão gigante e tem um hábito chato de jogar grandes pedaços de carne em suas vítimas – eu acho que Varla e Candy tiveram um bom treinamento para escapar de carne, então, provavelmente, não será um grande problema. Em outras palavras, você vai precisar de bons reflexos, boa mira e perseverança, pois este monstro briguento vai levar muitas balas até morrer.

Espero que isso sirva para deixá-lo ainda mais empolgado com este título exclusivo de PlayStation Move e mostrar todo o esforço que a equipe da Headstrong tem feito para criar um jogo ainda mais brilhante. Este ano você será um açougueiro de primeira!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • Esperando a atualização da semana…

  • MarcioBHomem

    Dead Space Extraction justificou por si só a compra do meu Move, e esse HotD vai servir muito bem para mantê-lo útil.

    “Shooter on rails” é um gênero excelente, e essa versão do Overkill parece matadora.

    Só uma (importante) pergunta, ele sai na PSN Brasil?

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      O OVERKILL – Extended Cut vai sair apenas em Blu-ray, MarcioBHomem. ^_~

  • juliosoaresjr

    “Come on” atualização semanal!!

  • House of the Dead me lembra os bons tempos de fliperama, assim como Time Crisis. E isso tudo o PS Move faz aqui na minha casa. Excelente!

  • Esse jogo tem pinta de que vai ser muito divertido.

    Matar zumbis é sempre politicamente correto….rsrsrs

    Abcs

Por favor, informe a sua data de nascimento.