Diário de Resistance 3: O Arsenal da Resistência

2 0
Diário de Resistance 3: O Arsenal da Resistência

A gamescom tem sido fantástica. Porém, algo ainda está faltando – um grande vazio na alma de Resistance precisa ser preenchido. Com algo frio. Algo maciço. Algo… devastador? SIM, isso! Eis que revelamos o Sledgehammer, a nova e brutal arma de combate corpo a corpo de Resistance 3. Então permita que eu invoque os deuses do vídeo para ver se eles podem providenciar o próximo diário de Resistance 3.

Pelos céus (ou por Rey), eles mandaram! Nosso novíssimo diário de Resistance 3 mostra a primeira sequência de jogabilidade com o lado mais intimista de Capelli – leia-se: perto o bastante para esmagar as caras deformadas dos Grims com uma marreta gigante. É simplesmente fantástico (a menos que você seja um Grim).

Além do Sledgehammer, o vídeo mostra um pouco das outras armas humanas que você terá à disposição. Só por que elas não são modificadas com alguma tecnologia alienígena, não significa que elas não sejam capazes de varar um Chimera. Conheça as capacidades explosivas da Magnum, a Carbine e a Marksman, e saiba mais sobre seus poderosos upgrades. Porque, convenhamos, o que é melhor que atirar nas coisas? Atirar MELHOR nas coisas!

Seja puxando o gatilho de armas exóticas ou usando suas habilidades de destruição com o Sledgehammer, em Resistance 3 você tem uma vasta gama de armas humanas. A boa notícia é: você não terá que esperar muito para pôr suas mãos nelas. O jogo chega às lojas brasileiras no dia 9 de setembro. Você também pode ter mais informações sobre R3 seguindo o Twitter da Insomniac Games ou curtindo a página no Facebook.

Então, meus amigos da Resistência, qual arma vocês vão utilizar em sua jornada para Nova York? Diga nos comentários!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields