Assassin’s Creed Revelations: Assista ao Trailer da gamescom

8 0
Assassin’s Creed Revelations: Assista ao Trailer da gamescom

Olá, assassinos PlayStation! A gamescom, a maior feira comercial para jogos interativos e entretenimento do mundo, está rolando em Colônia, Alemanha. Primeiramente, no salão de exposições, o estande de Assassin’s Creed Revelations tem OITO estações de jogos equipadas com a mais nova build multiplayer. Será a primeira vez que mostramos a build ao público, e a primeira vez que alguém além dos membros exclusivos da imprensa poderá pôr as mãos no novo modo Deathmatch! Além disso, temos quatro estações adicionais com o multiplayer no estande de PlayStation, para garantir que todos no evento tenham a chance de desfrutar da versão atualizada de um dos jogos multiplayer mais inovadores do mercado.

Claro que não são todos que podem visitar a Alemanha, então não se preocupem, Assassinos, pois estamos revelando um novo vídeo de jogo! Este novo trailer mostra a jogabilidade single-player, mostrando novos lugares que foram apenas insinuados nos vídeos anteriores, e também mostra Ezio utilizando a Hookblade em combate e navegação… e não fique surpreso se você vir algum assassino LENDÁRIO por aí!

Vocês pediram por mais informações sobre Assassin’s Creed Revelations, meus amados Assassinos… bem, agora aguentem as consequências!

Vittoria agli Assassini!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields