Ratchet & Clank: All 4 One: Trailer da gamescom

4 0
Ratchet & Clank: All 4 One: Trailer da gamescom

Fato curioso do dia: no passado, os trailers eram mostrados no final de um filme. Por isso o nome “trailer”, que em português significa “reboque”. O termo em inglês também designa algo que vem depois alguma coisa. Por isso o nome “trailer”, porque eles vinham dep… ah, você entendeu. A certa altura, os caras de marketing se tocaram e perceberam que ninguém ficava no cinema até depois dos créditos, então eles decidiram colocar os trailers no começo. Mesmo assim, o nome “trailer” pegou. Provavelmente porque o nome “beginnier”, que em português significaria algo como “começador”, seria tão estranho quanto meu aniversário de 17 anos (a festa misturou bolo sem glúten e uma maratona Pauly Shore, faça as contas).

Bom, de volta ao assunto… Hoje em dia, os caras de marketing ficaram ainda mais espertos: você pode assistir a um trailer pela internet! Agora você não precisa gastar suas energias vendo Jason Statham socando várias pessoas e/ou objetos para, então, ter uma pequena amostra do que está por vir. Por exemplo, apertando aquele pequeno triângulo logo acima deste texto, você pode ver o novo trailer de Ratchet & Clank: All 4 One. Nele você tem um aperitivo da ação co-op que o espera no último capítulo da estimada série. Você pode jogar limpo com outros três amigos, é claro, mas quem não tem aquela vontade “acidental” de jogar um deles penhasco abaixo? Tudo em nome da excelente (e às vezes dolorosa) diversão!

Além disso, você fica conhecendo o estranho grupo composto por Ratchet, Clank, Qwark e Dr. Nefarious. Esses figuras não são exatamente os melhores amigos, então juntá-los no mesmo ambiente só pode resultar em um monte de brincadeiras não-tão-amáveis (mas definitivamente hilárias). Ele são como “Um Estranho Casal” – com a diferença de que são quatro, estão lotados de armas explosivas e, claro, um deles é um robô maquiavélico.

Então vá em frente, clique e seja “trailerizado”.

Já terminou? Legal! Agora não deixe de conferir Ratchet & Clank: All 4 One no lançamento, em outubro. Você também pode se registrar em www.ratchetandclank.com para ganhar avatares para a PSN e um tema estático! Além disso, siga a Insomniac Games no Twitter e curta nossa página no Facebook para ter todas as informações sobre o jogo. E, quem sabe, podemos mandar mais curiosidades divertidas. Conhecimento nunca é demais!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields