Global Resistance: Estratégias e Integração com Resistance 3

2 0
Global Resistance: Estratégias e Integração com Resistance 3

Global Resistance

Muitos provavelmente já ouviram falar sobre o Global Resistance. Se você não ouviu, agora é a hora! Quero falar mais sobre o que é o Global Resistance e explicar alguns ajustes que fizemos desde seu lançamento (é, estou falando com você, “cara que parou de jogar porque os humanos sempre ganhavam”).

Global Resistance é um jogo de estratégia online massivo desenvolvido pela Soap Creative. Veja a definição oficial: “Global Resistance é um jogo de estratégia online gratuito ambientado no universo de Resistance, com a humanidade ameaçada de extinção. Você escolhe entre ser um comandante Chimera ou Humano, e conquista o mundo para desbloquear títulos, bônus de XP e skins para o multiplayer de Resistance 3. Personalize sua base, crie seu exército e construa seu arsenal ao lado de outros milhares de jogadores, ou ataque seus rivais diretamente em batalhas cara a cara.” Mas o que isso significa? Enfim, como você joga Global Resistance?

Primeiramente, você precisa ir até o MyResistance.net e se registrar. No momento, você tem que usar o Facebook para fazer login, mas em breve poderá utilizar seu perfil da PSN também. Quando tiver sua conta MyRes 3.0, basta fazer login e ir até MyResistance.net/Global. Aqui é que o bicho pega. O lado que você escolher será o seu lado para sempre… tipo, para sempre mesmo. Escolha com sabedoria! Você quer ser um humano e lutar contra os Chimera? Ou quer virar o jogo de uma vez por todas e ser a força imbatível?

Global ResistanceGlobal Resistance

Independente de que lado você escolher, sua tarefa será dominar o mundo. Você e toda a sua facção estarão lutando em uma guerra 24 horas por dia, sete dias por semana. Cada guerra é divida em rounds: o tempo de cada um, bem com o número deles, varia entre as guerras. Mas a meta é a mesma. Deixe sua tropa, plante bombas ou torres na área inimiga e construa bunkers para se defender, ou destruidores de bunkers para atacar. Ganhe recursos e bônus pelas missões de invasão em áreas inimigas enquanto constrói sua base para melhorar sua tropa e artilharia. E, finalmente, enfrente seus amigos cara a cara em um conflito estilo “jan-ken-po”. Você também pode criar estratégias com a sua equipe utilizando o sistema de mensagens em MyResistance.net.

Há muita coisa em jogo – mais do que apenas orgulho e status! Incluímos alguns prêmios desbloqueáveis em Global Resistance para Resistance 3. Coisas como skins e títulos para o modo multiplayer, artes conceituais e até bônus de XP – mas só se você for mesmo bom! Você só precisa sincronizar sua conta na PSN (quando a função estiver ativa) e, automaticamente, vai receber tudo o que foi desbloqueado no Global Resistance quando colocar seu disco de Resistance 3.

Parece bacana? Nós também achamos. Desde o lançamento, 1.5 bilhões de soldados se alistaram. Estamos na quarta guerra. 250.000 bombas já foram plantadas. 100.000 lutas realizadas e um grande número de prêmios dados. Também fizemos alguns ajustes para balancear a jogabilidade e as coisas ficaram ótimas. Ajustamos a mecânica de distribuição de força para sermos justo com os dois lados. Garanto que estamos trabalhando dia e noite para que este seja muito mais que um simples jogo. Esta é realmente uma Resistência Global, e precisamos de você.

Você estará na resistência… ou contra ela?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields