Journey e Jogos Indie Foram Tema de Painel na Comic-Con

0 0
Journey e Jogos Indie Foram Tema de Painel na Comic-Con

Olá, PlayStation Bloggers! Queria mostrar este vídeo com os melhores momentos do painel em que Jenova Chen e eu estivemos na Comic-Com, em San Diego, semana passada (foi nossa primeira vez no evento!). Curtimos muito interagir com fãs novos e antigos, e ainda disponibilizamos uma demo jogável na área principal no estande Sony PlayStation. Também distribuímos várias camisetas de Journey, e publicaremos fotos dos ganhadores usando a camiseta em nossa página no Facebook – adoramos quando nossos fãs representam! E, para quem não pôde estar no evento, acompanhe-nos pelo Facebook para ter mais chances de ganhar.

O desenvolvedor independente Nathan Vella, da Cabypara Games, conduziu nosso painel na Comic-Con. Outros desenvolvedores indies também estavam presentes, como Mike Burns, Presidente da Fuel Entertainment (Sideway), Ulf Anderson, da Overkill Software e cocriador de Payday, e Vander Caballero, Diretor de Criação da Minority, Inc (Papo & Yo). Tenho a sensação de que aprendi tanto quanto nosso público depois desse debate, no qual discutimos como cada um começou a desenvolver jogos e de onde vêm nossas inspirações. Também mostramos algumas antigas artes conceituais que o Jenova fez anos antes do desenvolvimento de flOw começar, lembrando temas e ideias que acabaram se tornando Journey.

 Comic-Con 2011: Painel de Desenvolvedores de Jogos Indie e de Journey  Comic-Con 2011: Painel de Desenvolvedores de Jogos Indie e de Journey

Mais uma vez obrigado a todos que puderam comparecer ao evento para nos dar um “oi”. Aos fãs que quiseram estar lá, confiram o vídeo e esperem por mais novidades de Journey em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields