Novos Personagens de SoulCalibur V: Detalhes Sobre Ivy, Natsu e Z.W.E.I.

1 0
Novos Personagens de SoulCalibur V: Detalhes Sobre Ivy, Natsu e Z.W.E.I.

SoulCalibur V para PS3SoulCalibur V para PS3

Olá! Meu nome é Hisaharu “Heath” Tago, produtor de SoulCalibur V e membro da equipe de desenvolvimento Project Soul, da Namco Bandai Games. Quero contar aos leitores do PlayStation.Blog sobre as novidades de SoulCalibur V que anunciamos na San Diego Comic-Con durante este final de semana.

SoulCalibur V (SCV para os íntimos) é um projeto único. Há duas principais razões para isso: a primeira por conta do Project Soul, o time de desenvolvimento por trás da série SoulCalibur, que estava separado desde o lançamento de SoulCalibur: Broken Destiny para o sistema PSP. Os membros se espalharam pela Namco Bandai Games para trabalhar em outros projetos da empresa. Um pouco depois disso, Katsuhiro Harada, o diretor da série TEKKEN, pediu para os fãs de SoulCalibur enviarem mensagens para a Namco Bandai Games, para que eles desenvolvessem um novo SoulCalibur. Após o pedido de Harada, recebemos muitas mensagens dos fãs dedicados, permitindo que reformássemos o Project Soul para SCV.

Toda a equipe Project Soul, eu incluso, apreciamos o suporte de todos os fãs e queremos mostrar isso com um novo logo do Project Soul:

Project Soul

O novo logo representa a união dos fãs e da equipe para tornar SCV possível. Também representa uma nova era e direção para a equipe, o que pode ser percebido em SCV. Eu quero que os fãs tenham orgulho do que fizeram por nós quando virem este novo logo.

A segunda razão são as mudanças no sistema de batalha. Essas mudanças com certeza surpreenderão os fãs de SoulCalibur e os farão sentir o começo de um novo episódio para a série. Alguns já devem ter reconhecido as mudanças assistindo aos nossos trailers. SCV é mais rápido e nítido, diferente das versões anteriores do jogo.

Os belíssimos gráficos já conhecidos de SoulCalibur retornarão com mais elegância do que nunca em SCV. Prometemos que cada jogador se sentirá feliz e satisfeito quando derrotar um inimigo usando a nova esquiva rápida Quick Move para escapar de ataques, sequências poderosas de combos e ataques especiais brilhantes, causando muito dano.

Sabemos que inovação não causa apenas expectativas, mas interesse também. Sabemos que os fãs dos personagens não gostam de mudanças completas e que estas inovações não deixarão o jogo desbalanceado. Estamos trabalhando dia e noite para garantir que o jogo esteja bem balanceado e feito para uma experiência empolgante e satisfatória.

E agora, quero falar sobre os personagens de SCV que acabamos de revelar!

Eu acho que o visual da Ivy é algo com que todos estavam preocupados, pois 17 anos se passaram desde SCIV. Mas, como você pode ver, não precisará se preocupar com isso. De alguma maneira, sua eterna existência está prometida.

SoulCalibur V para PS3: Ivy

Nome: Isabella Valentine (Apelido: Ivy)
Sexo: Feminino
Idade: Parou de envelhecer aos 32
Local de Nascimento: Londres, Império Britânico
Altura: 1,79 m
Peso: 58 kg
Aniversário: 10 de Dezembro
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Arma: Snake Sword
Nome da Arma: Valentine (Ivy Blade)
Estilo de Luta: Unrelated Link
Família: Seus pais adotivos, Conde e Condessa Valentine, estão mortos. Seu pai verdadeiro é Cervantes.

A próxima nova personagem se chama Natsu. Ela é aprendiz de Taki, personagem de SoulCalibur desde o começo. Acho melhor mostrar o charme de Natsu em movimento e não falando sobre sua aparência – em breve você verá vídeos dela em ação. O sistema de batalha rápido e apurado realmente complementa a velocidade ninja e manobras evasivas de Natsu. Depois de usar Natsu, você vai mudar qualquer preconceito que tenha de que ela é uma mera substituta de Taki.

A propósito, falando tão empolgado sobre Natsu, quase esqueci de mencionar que Taki está viva.

SoulCalibur V para PS3: Natsu

Nome: Natsu
Sexo: Feminino
Idade: 17
Local de Nascimento: Izumo, Japão
Altura: 1,66 m
Peso: 52 kg
Aniversário: 3 de agosto
Tipo Sanguíneo: O
Arma: Duas espadas ninjas
Nome da Arma: Kuzukiri & Awayuki
Estilo de Luta: Musoh-Battoh-Ryu
Família: Ela é aprendiz de Taki e criada por Chie, o chefe do clã Fu-ma. Ela abriga o grande demônio Arahabaki dentro de si.

Sobre o próximo novo personagem, eu vou tentar não revelar muitos detalhes ainda. Seu nome é Z.W.E.I. e ele é um personagem totalmente novo.

A grande novidade de Z.W.E.I. é que a espada curta em suas mãos não é seu método de ataque principal. Sua inclusão faz o esquema de lutas com armas de SoulCalibur seguir uma nova direção. Assista ao trailer da Comic-Com mais tarde hoje, 25 de julho, e pense como este estilo de luta poderá ser usado. Uma dica: Z.W.E.I. significa “dois” em alemão. Será que isso significa que também haverá um “Um”?

SoulCalibur V para PS3: Z.W.E.I.

Nome: Desconhecido (Chama a si mesmo de Z.W.E.I.)
Sexo: Masculino
Idade: Desconhecida (Aparenta ter 20)
Local de Nascimento: Desconhecido
Altura: 1,82m
Peso: 81 kg
Aniversário: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Arma: Espada
Nome da Arma: Kreuzgriff
Estilo de Luta: Próprio
Família: Não fala sobre eles.

Se você está lendo isto antes do dia 31 de julho, fique atento por informações e notícias sobre o torneio EVO, que acontece em Las Vegas. No evento, o diretor de SoulCalibur V, Daishi Odashima, vai mostar novos conteúdos.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os fãs pelo seu suporte contínuo, não apenas por SCV, mas pela série SoulCalibur como um todo. O projeto não seria possível sem o seu apoio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields