Starhawk: Criando um Novo Universo

5 0
Starhawk: Criando um Novo Universo

Eu queria tirar uma folguinha da diversão que é trabalhar em Starhawk para mostrar nosso mais novo vídeo de making of abaixo! Nele, você terá noção de como criamos o universo e a história de Starhawk, além de saber o que a equipe da LightBox pensa sobre nosso protagonista Emmett. Como um bônus especial, confira também trechos de nossas cenas animadas.

Quer mais? Visite StarhawkTheGame.com para conferir mais detalhes e volte a visitar o PlayStation.Blog na semana que vem, quando divulgaremos uma cena completa para a Comic-Com.

E por falar nisso…

A Comic-Con acontece na próxima semana em San Diego, Califórnia. Quem estiver por lá poderá experimentar o modo single-player de Starhawk pela primeira vez. Também teremos uma palestra com detalhes sobre o jogo no domingo, dia 24 de julho, às 10h da manhã (14h no horário de Brasília).

Descrição da Palestra

A Evolução de Warhawk para Starhawk: O Novo Universo de Starhawk e Seus Personagens em Conflito:

As mentes criativas por trás de Starhawk, o sucessor espiritual de Warhawk, apresentam um mundo empolgante, situado em uma fronteira sem leis no espaço. O time da LightBox Interactive e do estúdio da Sony Computer Entertainment em Santa Monica mostram uma história lotada de ação e personagens carismáticos, começando com o pistoleiro Emmett Graves. Saiba como Emmett deve se mover por cenários brutais e participar de combates de grande escala, com o clima da batalha mudando o tempo todo, esteja em terra, ar ou nos confins do espaço. Você descobrirá detalhes sobre a história de Emmett, sua aflição com a Rift Energy e seu desgosto esmagador pelos Outcasts, o grupo de monstruosidades que ele deve destruir neste jogo exclusivo para PlayStation 3. Junte-se a Lars DeVore (LightBox Interactive), Harvard Bonin e John Hight (SCEA Santa Monica Studio) e o escritor de Starhawk, Koen Wooten. Os desenvolvedores mostrarão o processo de criação por trás do inédito faroeste espacial de Starhawk e detalhes exclusivos da história.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields