Okabu: Brincando de Física na PSN

0 0
Okabu: Brincando de Física na PSN

Okabu para PS3 (PSN)

A HandCircus é uma equipe realmente pequena – somos em cinco aqui no estúdio! Além de mim, temos Mikko e Matt responsáveis pela arte, Luke na programação e Shane fazendo design de fases. Também estamos trabalhando com a Resonate Music, que está criando a trilha sonora de Okabu, inspirada nos ritmos afros. O estúdio deles está abarrotado de instrumentos exóticos como marimbas, kalimbas e vibrafones, e eles também têm vocalistas muito talentosos. Tudo isso é parte da experiência imersiva de Okabu!

Okabu para PS3 (PSN)

Co-op o Tempo Todo

Cooperação é a essência do jogo. Mesmo o single player é uma experiência co-op, já que você pode alternar entre Kumulo e Nimbe (e o herói que eles carregam) a qualquer hora. Grande parte do jogo envolve a combinação das habilidades únicas de cada herói – como abrir uma porta com Monkfish, então atrair um touro com Picolo e fazê-lo atacar um Dozabot. Se você jogar com um amigo, a diversão aumenta, pois cada um pode controlar Kumulo ou Nimbe.

Um Mundo para Sentir

Física é outro aspecto central de Okabu. Um dos nossos objetivos principais é passar uma sensação de playground e fazer com que todos os elementos e interações pareçam palpáveis. Queremos que você se sinta realmente parte do mundo, tocando as coisas ao seu redor. Nos inspiramos em brinquedos de verdade que tínhamos quando crianças, e desde o início da produção tentamos reproduzir a física desses brinquedos. O uso da física permitiu criar interações divertidas entre todas as máquinas, veículos, criaturas e personagens de Okabu, desde um caminhão movido a ar e um bode vira-blocos até guindastes e canhões.
Okabu para PS3 (PSN)
Além de um modo de aventura bem longo, Okabu apresenta diversos minigames para você competir infinitamente nos placares online. Cada minigame é dedicado a um estilo de jogo diferente. Em um deles, o Captain Monkfish usa um peixe saboroso para tentar capturar alguns Bushybeasts que têm causado problemas a uma vila Yorubo. Em outro, Picolo atrai vários bodes e touros para se livrar dos Dozabots arruaceiros.

Okabu Chega em Breve!

Estamos muito empolgados com o lançamento de Okabu para PSN nesta metade de ano, e mal podemos esperar para contar mais sobre o jogo. Se quiser se manter informado sobre Okabu, visite o HandCircus Blog, siga-nos no Twitter ou mande-nos um e-mail no hello@handcircus.com.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields