Apresentamos Sword of the Sea, um novo jogo da Giant Squid

0 0
Apresentamos Sword of the Sea, um novo jogo da Giant Squid

Surfe em paisagens onduladas surreais e descubra um oceano perdido em Sword of the Sea.

Olá, pessoal, eu sou Matt Nava, diretor de criação da Giant Squid. Vocês devem me conhecer dos nossos jogos anteriores, Abzû e The Pathless. Hoje tenho o prazer de apresentar nosso novo jogo: Sword of the Sea.

Apresentamos Sword of the Sea, um novo jogo da Giant Squid

Sword of the Sea é nosso jogo mais ambicioso até hoje. A história de Sword of the Sea acontece em um reino abandonado onde o terreno flui em ondas constantes, o que foi possível devido à nova mecânica de movimento chamada Hoversword. O Hoversword é controlado como se fosse um snowboard, skate e prancha ao mesmo tempo. Dê impulso para atingir altas velocidades e respire fundo enquanto explora ruínas parecidas com pistas de skate perdidas nas ondas da Necrópole dos Deuses. O Hoversword incorpora a sensação dos jogos de snowboard e skate, mas em um contexto totalmente novo de aventura.

Você é o Espectro, ressuscitado em um mundo desolado e com a tarefa de restaurar sua vida enquanto explora as ruínas submersas e suas vibrantes e diversas culturas. Surfe em tumbas movediças, destroços de navios misteriosos e campos de batalha petrificados e traga gigantescos cardumes e criaturas de volta no processo. Mas cuidado: essa terra também é o lar de enormes leviatãs que atravessarão seu caminho.

Nossa incrível equipe de artistas vem trabalhando duro para dar vida a esse mundo único e cativante, desde a arquitetura e cor até a iluminação, as paisagens e a música: prepare-se para imergir em um mundo diferente de todos que você já visitou antes.

Combinando a velocidade e o fluxo de jogos de skate com o núcleo emocional e a exploração que você espera de um título da Giant Squid, Sword of the Sea será igualmente meditativo, empolgante e introspectivo.

Sword of the Sea será lançado para PS5. Fique ligado nas atualizações e datas de lançamento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields