Saiba mais também sobre a atualização Lightbringer, disponível no mesmo dia.
Após a incrível resposta da comunidade para Godfall no PlayStation 5, a equipe da Counterplay Games está muito feliz em poder abrir o mundo de Aperion para os jogadores PlayStation 4. Estamos animados para a comunidade, agora maior, poder conhecer todo o conteúdo novo do game, incluindo o nosso próximo capítulo da história – Fire & Darkness, que chega dia 10 de agosto.
Com mais aliados se juntando à nossa aventura, a comunidade de Godfall tem muitos motivos para se animar — incluindo um upgrade gratuito para PS5 para todos os jogadores PS4, além da atualização gratuita Lightbringer. Com Lightbringer, os jogadores PS5 e PS4 agora podem aproveitar o co-op cross-geração, e usar o nosso beta de matchmaking para enfrentar o nosso conteúdo mais desafiador. Além de tudo, estamos trazendo um novo modo de jogo, cosméticos e ainda mais itens! Com todos os refinamentos que fizemos, acho que é uma boa hora para darmos uma olhada no caminho de Godfall até aqui, e falar sobre o futuro.
Ano passado, lançamos Godfall junto com o PS5, e continuamos a aperfeiçoar a experiência baseada no seu feedback extremamente útil. Com novidades como a grande atualização Primal, e melhorias de qualidade de vida, alterações de buffering de input, novos recursos usando Zenun, melhorias nas lutas de chefe, upgrades para a Tower of Trials, Dreamstones, e mais. O jogo evoluiu além das nossas expectativas, tudo graças à vocês.
Juntos, encaramos e derrotamos o (candidato a) deus louco Macros, e estamos prestes a embarcar em uma jornada ainda mais desafiadora até o Fire Realm em Fire & Darkness. Você encontrará novos inimigos e uma escuridão que ameaça engolir tudo em Aperion, apagando toda a luz do mundo. Espere uma oposição forte quando entrar no Fire Realm. A Flameblood Tribe possui alguns dos inimigos mais formidáveis de toda Aperion. Eles não vão medir esforços para evitar que você chegue até seus líderes, que estão tentando completar os planos antigos de Kosmera.
Quer um desafio ainda maior? A atualização Lightbringer, gratuita para todos os jogadores de Godfall, apresenta o novo modo endgame Lightbringer, para quem já chegou no nível 50. A luz do Sanctum foi presa, e os cavaleiros mais poderosos devem libertá-la e espalhá-la ganhando força o suficiente para encarar a escuridão onipresente.
O modo começa com você e até dois outros amigos entrando em um dos reinos de Aperion, onde uma força misteriosa surgiu e cobriu a terra de escuridão. Você deve selar as Dark Tears em uma corrida contra o tempo para permitir que a Light of Seventh Sanctum consiga brilhar. O trabalho em equipe é fundamental para sobreviver a estas ameaças – onosso beta de matchmaking será bastante útil.
Quisemos criar uma nova experiência de combate em Godfall para testar até os nossos jogadores mais veteranos de novas maneiras. Lightbringer une o melhor do que torna Godfall emocionante. Se você conseguir livrar Aperion da Darkness, a sensação de ter vencido algo contra todas as expectativas estará presente a cada momento.
Por último, mas não menos importante, não podemos esquecer dos itens! A atualização Lightbringer Update traz um novo tier de itens: os Cursed Items. Estas armas possuem efeitos devastadores no campo de batalha e conferem poderes imensos ao jogador caso consigam quebrar a maldição do item e ativar seu verdadeiro potencial. Prepare-se para entrar nas Dreamstones e enfrentar os inimigos na Ascended Tower of Trials para quebrar a maldição. Além disso, a atualização Lightbringer traz mais de 50 novos cosméticos para as Valorplates, para você se destacar ainda mais nas partidas online.
Com todas essas novidades, agora é a hora perfeita para quem deseja retornar e lutar contra os inimigos de Aperion. Todos aqui da Counterplay Games estão ansiosos para os momentos e vídeos épicos das vitórias que a comunidade PlayStation vai comemorar quando o conteúdo for lançado dia 10 de agosto. Agradecemos o seu suporte contínuo, e esperamos que vocês curtam todas as novidades de Godfall.
Os comentários estão fechados.
1 Comentário
Loading More Comments