ModNation Racers Road Trip – É Pegar e Jogar

1 0
ModNation Racers Road Trip – É Pegar e Jogar

(Ele fala com um sorriso…) Como porta-voz autointitulado dos homens de todo o mundo, posso atestar a grande verdade não dita de que os homens talvez fazem alguns dos seus melhores trabalhos no segundo “escritório”. Na verdade, se eu tivesse recebido permissão para fazer o teste lá, garanto que teria marcado 175-250 pontos a mais no meu SAT no meu sonho não realizado de cursar uma faculdade “renomada”. Desde que aquele sonho passou, eu fiquei com o dilema… esse trono de inspiração e iluminação ficou para um propósito utilitário, o que fazer? Para a tarefa, esses minutos parecem uma eternidade. Com a utilização correta eles podem ser redimidos a muitos momentos incríveis de adormecer as pernas!

O Juramento de Jogador “Pegue e Jogue”:
No ônibus, no trem. No navio, no avião.
Na escada ou num banco. No jardim, na piscina.
Em pé, ou deitado. Calado em um trono.

OK, brincadeiras a parte, ModNation Racers: Road Trip é realmente um ótimo jogo “Pegue e jogue” para o seu novo PlayStation Vita. Se você tiver alguns minutos (uma corrida) ou o próximo milênio de descanso do trabalho ou escola (mais de 500.000 pistas criadas por usuários), você está bem servido.

Então guarda o jornal, descanse um pouco de fazer cálculos ou a lição de casa e se entregue a uma joia chamada ModNation Racers: Road Trip. Você vai ficar feliz de ter feito isto!

Desafio “Road Trip” O Mais Veloz da Comunidade

Hot Lap

Toda semana vamos lançar o desafio O Mais Veloz da Comunidade para ver quem posta os melhores tempos na pista escolhida. Os três mais rápidos serão mencionados aqui no post do ModNation para o mundo inteiro ver.

Pensa que é o melhor corredor em Road Trip?
Duas palavras: QUERO VER!

Confira o post da próxima semana para os resultados e a próxima pista do desafio. Se você tiver alguma pista que gostaria de indicar como “Pista da Semana do Desafio O Mais Veloz da Comunidade”, deixe um comentário com o nome da pista escolhida.

“Road Trip-ers”– Semana com Double XP!
É isso mesmo, Mods e Modettes… Experiência em dobro na Nação. Todos os sistemas (PS Vita, PS3, PSP) receberão experiência em dobro de 2 a 9 de abril! Aproveitem!
ModNation Racers: Road Trip “Pista da Semana” TheGiantCamelChronicals5 por BorisTheBear7

Pista da Semana

Uma ótima semana a todos,
Mark

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields