Entre sonho e realidade, conheça o mundo de Shady Part of Me

0 0
Entre sonho e realidade, conheça o mundo de Shady Part of Me

Explore um  mundo cheio de magia criado pelas dúvidas, experiências e esperanças de uma garotinha.

Quando nossa equipe começou a trabalhar em Shady Part of Me, queríamos dar vida a um mundo que oscilasse entre sonho e realidade, um mundo cheio de magia criado pelas dúvidas, experiências passadas e esperanças de uma pequena garota em busca da liberdade. Estamos muito orgulhosos do resultado, e hoje estou empolgado em poder revelar mais detalhes sobre o mundo onírico que criamos!

Entre sonho e realidade, conheça o mundo de Shady Part of Me

Um sonho realizado

O aspecto visual sempre esteve em nossos pensamentos, desde o começo do processo de design do jogo. O mundo artístico está intimamente ligado aos sete membros de nossa equipe, muitos dos quais vêm do universo das animações. Acostumados a trabalhar com desenhos e rascunhos muitas vezes feitos nos canto de um caderno, queríamos manter a sensação de desenhos feitos à mão no jogo.

Para fazê-lo, desenvolvemos nossa própria engine gráfica, com o objetivo de chegar o mais perto possível a um desenho que veio à vida. Cada ambiente é como um desenho vivo esperando ser explorado.

O universo de Shady Part of Me não é percebido diretamente pelos olhos da personagem principal, é uma projeção surreal e distorcida de sua mente. Sua personalidade se dividiu em duas partes distintas, cada uma evoluindo em uma perspectiva diferente no universo dos sonhos. É através da cooperação com estas duas facetas de sua própria personalidade que ela finalmente encontrará a liberdade.

Cada ambiente é composto por dois níveis de percepção. O primeiro plano é feito inteiramente de fragmentos de memórias entrelaçados, enquanto o plano de fundo possui projeções nas paredes, criadas pelo jogo de luz e sombras que fazem os puzzles.

Como uma pintura a ser explorada

Queríamos que este estilo artístico também fosse refletido na história, enquanto dávamos à aventura um estilo único. Pintamos uma imagem deste universo estranho, inspirada em partes por Alice no País das Maravilhas. O jogo se desdobra em uma sucessão de ambientes curiosos e retorcidos, cada um refletindo a interpretação da garota do mundo a sua volta, alternando entre ordem e caos.

Damos valor à liberdade de exploração, tanto quanto à estética da narrativa. O jogo faz uso constante de elementos narrativos no ambiente, com fragmentos de memórias inscritos nas paredes, onomatopéias gráficas e muitos outros detalhes que trarão este mundo à vida.

Ao jogar o jogo, você passará a entender o relacionamento entre as duas partes da garota: seus medos, forças e laços. Com a cooperação e habilidades complementares, as partes não conseguirão avançar sozinhas em um universo onde tudo foi criado cuidadosamente para oferecer a maior imersão possível.

Esperamos que curtam descobrir nosso trabalho em Shady Part of Me, que já está disponível para PlayStation 4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields