Novidades Sobre The Elder Scrolls Online: Greymoor, Disponível Já para PS4

0 0
Novidades Sobre The Elder Scrolls Online: Greymoor, Disponível Já para PS4

Explore o oeste de Skyrim e continue a sua aventura Dark Heart of Skyrim em The Elder Scrolls Online: Greymoor, disponível já na PS Store.

O mais novo capítulo de The Elder Scrolls Online, Greymoor, traz novos desafios e histórias até as aventuras de Tamriel, e marca o retorno dos fãs de Elder Scrolls à região montanhosa do oeste de Skyrim pela primeira vez desde The Elder Scrolls V: Skyrim. Adquira já na PlayStation Store, e receba um bônus com a compra!

Skyrim Precisa de Heróis

Em The Elder Scrolls Online: Greymoor, você irá explorar tanto o lar dos Nords no oeste de Skyrim, quanto o vasto mundo subterrâneo de Blackreach. Você terá a chance de visitar Skyrim quase 1.000 anos antes dos eventos de TES:V, incluindo a cidade de Solitude e os vilarejos de Dragon Bridge e Morthal. Conforme explorar esta parte isolada de Tamriel, descobrirá um povo que luta para sobreviver, e é extremamente desconfiado de forasteiros, incluindo outros Nords.

Explore Solitude 1000 anos antes de TES: V

Gigantes, guardas mal humorados e cemitérios cheios de temíveis draugr, e embora a região de montanhas nevadas e penhascos rochosos seja familiar a princípio, com seus predadores sobrenaturais e eventos gigantescos de Harrowstorm, novas missões e desafios estarão sempre presentes, tanto em Skyrim quanto Blackreach.

Um Conto Sombrio

Em Greymoor, uma antiga ameaça surge novamente, e uma legião monstruosa de vampiros, lobisomens e bruxas preda os Nords locais. O motivo de todos terem surgido de seus túmulos esquecidos e o que estão planejando é um mistério que deve ser investigado na história principal do capítulo. Com personagens novos e favoritos retornando (incluindo Lyris Titanborn) para ajudar em sua missão, e vários monstros em seu caminho, Greymoor é um conto gótico cheio de segredos e perigos que o levará do palácio real de Solitude até as profundezas de Blackreach. 

Descubra o coração escuro de Skyrim

Parte da aventura anual Dark Heart of Skyrim, Greymoor é uma história importante dentro da gigantesca aventura interconectada que teve início no DLC Harrowstorm em março e continua pelo ano todo. Os eventos deste capítulo ressoarão por todos os lançamentos do ano, mas isso não quer dizer que você deve completar as histórias de Dark Heart of Skyrim em uma ordem específica, podendo iniciar sua aventura em qualquer lançamento! 

Novo Sistema de Antiguidades

Greymoor também apresenta o Antiquities System, uma nova série de minigames e atividades onde você pode viajar por toda Tamriel para localizar e desenterrar seu tesouro e conhecimento secreto. Como membro do Antiquarian’s Circle, você pode usar uma relíquia poderosa para divinar sítios especiais, espalhados por todo o mundo, que poderá cavar para descobrir suas relíquias e riquezas. 

Desenterre relíquias e conhecimento único com Antiquities

Neste novo sistema, você pode encontrar uma seleção enorme de novos colecionáveis, incluindo móveis, trajes, componentes para uma montaria especial, uma arma de cerco de PvP devastadora e mais. As Antiquities também são a única maneira de encontrar os poderosos novos itens Mythic, equipamento especial que confere poderes únicos. Além disso, poderá descobrir segredos e informações sobre relíquias ou partes de Tamriel. 

Torne-se um Vampiro

Junto do lançamento do capítulo de Greymoor vem a Atualização 26, um patch gratuito que inclui uma mudança completa da Vampire Skill Line. Com este ‘re-vamp’, os Vampiros terão poderes novos e únicos, criados para tornar jogar com um personagem Vampiro uma experiência melhor. 

Seja um predador em Tamriel com os novos poderes vampíricos

Com um personagem Vampiro, você pode atacar do nada e voltar para as sombras antes que seus inimigos possam reagir. Trocando sua própria força vital por poder, poucos poderão resistir seus ataques e furtividade sobrenatural. Entretanto, tanto poder tem um preço, e os Vampiros devem tomar cuidado como usam seus poderes à vista, para não atrair atenção dos guardas.  

Obtenha seus Itens Bônus Comprando Já!

Adquira Greymoor agora na  PlayStation Store, e você receberá vários itens especiais, disponíveis por tempo limitado. Incluindo: 

  • Traje Jarl Finery 
  • Pet Sacrificial Pocket Mammoth 
  • Nightfall Preview Crown Crate
  • Mapas do Tesouro de Western Skyrim 
  • Enfeite Jarl Crown
  • Dois Scrolls de XP
  • Montaria Holdbreaker Warhorse

Tudo que você precisa para começar a sua aventura em Skyrim! Estes itens são perfeitos para novos jogadores e estão disponíveis apenas como bônus para compras entre hoje e segunda, dia 22 de junho, então não perca essa chance!  

Com zonas, histórias, poderes e tesouros novos, Greymoor é um emocionante novo capítulo para todos os jogadores ESO, novos e antigos. Esteja você procurando pela sua próxima aventura, ou com vontade de explorar uma Skyrim de uma era antiga, há algo para você em The Elder Scrolls Online: Greymoor—é hora de descobrir o lar dos Nords mais uma vez. 

The Elder Scrolls Online: Greymoor já está disponível na PlayStation Store para PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields