Wondershot Chega Em Breve ao PS4

0 0
Wondershot Chega Em Breve ao PS4

Olá, fãs de PlayStation! Meu nome é Aurelien Loos, produtor da Leikir Studio, uma desenvolvedora de jogos indie da França. Somos um estúdio novo e queremos trazer novas e grandes ideias para os nossos games. Por exemplo, nosso primeiro jogo — Isbarah – combinou no mesmo gameplay ação em plataforma com uma chuva de balas (tipo “danmaku”). Isbarah não é um jogo para os fracos.

Wondershot para o PS4

No nosso próximo jogo, queríamos fazer algo que qualquer um pudesse pegar de primeira e desfrutar ao máximo. Queríamos focar no modo multiplayer – temos boas lembranças de fazer competições “de sofá” com os amigos na sala de casa. E como grandes fãs do PlayStation, é especialmente emocionante para a nossa equipe poder levar nosso próximo título para o PS4 – WonderShot!

WonderShot é um sem dúvida nenhuma um game para ser jogado no modo multiplayer. Os controles são simples e ágeis e a regra básica é bastante simples: “um tiro e você já era”. Quatro jogadores podem se juntar e usar uma das quatro armas. Cada arma tem sua própria habilidade especial, que é especialmente útil com os ambientes dos mapas em constante mudança.

Wondershot para o PS4Wondershot para o PS4

Há também um modo cooperativo onde seus amigos podem aniquilar com hordas de CPUs-inimigos. Tivemos a chance de mostrar esse feature em uma recente convenção de jogos em Paris e até ganhamos um prêmio!

Estamos absolutamente animados por trazer o jogo para o PS4 nos próximos meses.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields